01
Introdução:
Sina Maria não estava nem um pouco animada para começar o ano letivo na sua nova escola/internato
Seu pai havia decidido manda-la para lá depois de algumas coisas erradas que ela fez.
Ela foi influenciada a fazer essas coisas pelo seu ex-namorado super babaca, que aliás a traiu! Desde então Sina não acreditava mais no amor e tinha perdido todas as suas amigas e sua popularidade.Desanimada, porém ansiosa para ver o que lhe esperava, Sina foi dormir após ter arrumado sua mala e ter dado um beijo no porta retrato azul-turquesa com a foto da sua falecida mãe!
No outro dia, Sina acordou, tomou banho, fez suas higienes, desceu a escada da sua casa e tomou café junto ao seu pai, chamado Charlie. Ele havia feito seu prato preferido para se despedir. Ela agradeceu, e depois de comerem, seu pai falou:
- Filha, o que você fez não foi certo; você terá que sofrer as consequências, mas não se esqueça que você é o único motivo de eu acordar todos os dias e que eu sempre irei te amar!
Emocionada, Sina fala:
- Eu sei pai. Depois que a mamãe morreu eu fiquei muito triste. Logo aconteceu aquele negócio com o Will e perdi o controle de todas as minhas ações! Eu também te amo muito!Sina retornou ao seu quarto e terminou de se arrumar. Ela se despediu do seu pai com muitas lágrimas nos olhos, entrou na van que lhe esperava na frente da sua casa e partiu para a seu destino!
Uma nova fase na vida de Sina estava por vir.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
E aí gente, gostaram? Curiosos para saber o que vai acontecer? Não parem de ler, pois muitas novidades virão!
O que será que a Sina fez para o seu pai manda-la para o internato?
Beijos e até o próximo capítulo 😘😘
Mary e Sofia💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ UMA APOSTA
RomanceSina era uma menina rica, linda e invejada por todos. Ela era a perfeitinha da sua escola, até que o seu namorado Will a traiu e ela se fechou para o amor. Will era problemático, não aceitou o término e colocou a culpa de seus crimes pra Sina. Com t...