SINA: O que fazemos com isso?
HEYOON: Entregamos para o conselho
SINA: Agora?
HEYOON: AGORA!
E lá foram as meninas entregar os pen-drives na sala dos membros do conselho. Ao chegar lá, deram de cara com Sasha, João, Carla e o diretor Bunsanfa.
DIRETOR: Enfim, chegaram!
As meninas não imaginaram que o diretor estava a espera delas na sala do conselho estudantil
SASHA: Me devolvam o que pegaram, meu e da minha filha
As meninas se entreolharam e devolveram
DIRETOR: Sina Maria e Heyoon Jeong estão temporariamente expulsas no internato Rosa Vermelha!
SINA: QUE?
HEYOON: Mas como assim?
JOÃO: Isso não é justo!
SINA: Não mesmo!
DIRETOR: As senhoritas infringiram muitas regras internas e...
HEYOON: E a Carla não? A Carla implica com a gente desde o primeiro dia dela aqui nesse inferno, nos trancou na sala de música pra a gente não fazer a porra audição, alterou o fucking resultado do elenco da merda da peça, e quer esconder as provas para ela sair impune e nós fudidas!
Todos ficaram em silencio
DIRETOR: Presumo então que você não irá sentir falta da ''merda'' do internato
SINA: Mas diretor, a Carla também fez muita coisa errada, o que vai acontecer com ela?
SASHA: Nada!
HEYOON: Nada? Como assim nada, sua... AAAHHGGGG!
Heyoon saiu correndo da sala do diretor
DIRETOR: Acompanhe sua amiga e arrume suas coisas, o carro do internato deixará as senhoritas em casa em...-olha para o relógio-2 horas e meia.
Carla e Sasha soltaram risinhos e Sina saiu chorando, pensando: Eu vou ser expulsa.
EU VOU SER EXPULSA
DE NOVO.
João foi atrás dela, e a encontrou chorando.
JOÃO: Não fica assim!-fala puxando-a pelo braço e ficando exageradamente perto de sua boca-
Sina e João estavam tristes, eles iam se separar antes de se juntar. O que eles eram? O que ia acontecer? Bom, eles não estavam pensando nisso, estavam apenas pensando em como seus corpos estavam colados, como seus lábios estavam próximos, como suas mãos e seus corpos estavam quentes e como eles dois eram perfeitos um para o outro. Logo, eles se beijaram, e aproveitaram cada momento. Até Sina se afastar delicadamente de João, não perdendo a proximidade.
SINA: Não.
JOÃO: Eu te amo!
SINA: O que?
JOÃO: Eu te amo, te amei desde o primeiro dia que te vi, que te olhei, que te senti. Eu amo cada traço seu, sua boca, seus olhos, seu nariz, seu beijo, seu cabelo loiro, seu corpo, seu jeito... TUDO! Eu não vou suportar ficar um dia sem estar perto de você, e se você não ficar aqui, não tem sentido de eu continuar.
Sina estava mais confusa e perdida que cego em tiroteio. Não era João que ela amava!
SINA: Eu preciso de tempo
JOÃO: Eu também preciso de tempo, com você! Eu quero e preciso ter todo o tempo do mundo com você!
SINA: Calma João, eu preciso de tempo sozinha!
Sina então saiu correndo chorando prantos, deixando João pra trás. Chegou no quarto chorando e viu Heyoon gritar com suas roupas.
HEYOON: Eu não acredito que aquela mocreia... Sina? O que foi?
SINA: O João se declarou pra mim
HEYOON: Isso é ruim?-falou sentando na cama ao lado de sua amiga e dando um abraço pelos ombros.
SINA: Isso é péssimo! Ele disse que me ama!
HEYOON: Ele te ama?
SINA: Ele me ama!
HEYOON: Como assim ele te ama?
SINA: Ele disse que me ama, que ama tudo em mim, e que não pode passar nem um dia sem mim, e que...
HEYOON: E você ama ele?-Heyoon perguntou sentindo uma pontada no peito e com medo da resposta.
SINA: Não! Quer dizer, Não sei! O carro do internato vem nos buscar em 2 horas. Eu preciso falar uma coisa pra uma pessoa que... Já volto!
Sina secou suas lágrimas e saiu correndo pela portaria, ignorando totalmente os gritos de reprovação do porteiro. 7 minutos depois, ela estava na frente da faculdade de Noah. A alemã estava parecendo uma doida. Estava suada, com a maquiagem borrada e com o cabelo desarrumado, mas ignorou totalmente esses fatos e entrou no campus. Chegando no parque, ela encontrou Noah sentado com uma garota de pele morena. Ela parecia uma Iza da vida, só que com seios muito maiores e cabelos meio loiros. Na verdade, eu diria que ela era uma morena iluminada.
SINA: Noah?
NOAH: Sina?-falou, levantando do banco que estava sentado e indo em direção a Sina
SINA: Quem é essa garota muito mais bonita que eu, e o que você tá fazendo com ela?
NOAH: Ela é só uma amiga!
SINA: Pelo jeito que você estava olhando pra ela não parecia-Sina aumentou o tom de voz, fazendo com que quem estava perto desviasse a atenção para os dois.
NOAH: Calma aí. Da última vez que eu te vi você não dava a mínima pra mim, ficou com a Heyoon e agora EU tenho que te dar satisfação da MINHA vida?
Sina começou a chorar
NOAH: Calma, não chora, vamos pra a minha república.
Os dois foram a caminho da república que Noah dividia com outros estudantes.
NOAH: Senta. O que você veio fazer aqui?
SINA: Fui expulsa do internato!
NOAH: QUE?
SINA: Sim. Eu e a Yoon vamos embora em menos de duas horas, e eu preciso me despedir
NOAH: Mas o que aconteceu?
SINA: Não tenho tempo de explicar agora. Se lembra do João?
NOAH: O do pijama?
SINA: Sim
NOAH: O que tem ele?
Sina pegou na mão de Noah
SINA: Ele me ama
NOAH: Te ama?
SINA: Me ama
NOAH: E você, ama ele?
SINA: Não. Quer dizer, não sei-Noah abaixou a cabeça, desapontado-Não! Eu não amo ele. Eu amo você!
NOAH: Eu também te amo!
Eles iam se beijar
SINA: Mas a gente não pode ficar junto
NOAH: Por que não?
SINA: Porque eu vou embora, e porque eu não confio em você a ponto de te entregar meu coração. Você me magoou muito da outra vez. Me apostou pra ganhar dinheiro, como se eu não fosse nada que importasse.
NOAH: Foi só uma aposta. Eu não conhecia a garota mais perfeita do mundo, a ponto de saber que ela não merecia isso. Você não me merece, Sina. Você merece muito mais que eu, mas eu te amo infinitamente e não posso negar que eu quero muito ficar com você, dormir com você, acordar com você, comer com você, rir com você e passar todos os dias pelo resto da minha vida com você.
Nesse momento, Noah arrancou um beijo de Sina, e os dois ficaram uns 5 minutos no sofá verde da casa de Noah se beijando, até que Will apareceu e deu um tiro nas costas de Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ UMA APOSTA
RomanceSina era uma menina rica, linda e invejada por todos. Ela era a perfeitinha da sua escola, até que o seu namorado Will a traiu e ela se fechou para o amor. Will era problemático, não aceitou o término e colocou a culpa de seus crimes pra Sina. Com t...