09
Sina resolveu não conversar com Noah sobre o que escutou. Ela decidiu bater na cara dele depois da festa! De todo jeito ela se divertiu, comeu, bebeu e aproveitou muito, pois não sabia o que ela ouviu significava.
LAMAR: Vamo brincar de verdade ou desafio?
HINA: Vamo!
BAILEY: Sentem aqui-Bailey apontou para um lugar no chão e tirou o seu tenis para girar
SAVANNAH: Nossa Bailey, o que é isso-a australiana falou tampando o nariz
JOALIN: Tá podre, calça o tênis de novo pelo amor de Deus
BAILEY: Ok princesas-fala com ar de deboche. Enfim, eles acharam a solução. Uma capa de celular!
SABINA: Eu começo girando-gira e fala-Sina para Shivani.
SINA: Verdade ou desafio
SHIVANI: Verdade
SINA: E verdade que você quer ficar com o Bailey?
SHIVANI: Sim
todos fizeram ''uuuuuuuuuiiiiii''
TODOS: Beija, beija, beija, beija!
Shivani e Bailey se levantaram e foram para o corredor, um lugar reservado e longe dos adultos.
SINA: Vou girar! Hina para Savannah
HINA: Savannah, verdade ou desafio?
SAVANNAH: Desafio
HINA: Eu desafio você a postar uma foto zoada sua no Instagram
SAVANNAH: De boa! Vou postar-Savannah postou e depois girou a capinha de celular-Saby para Josh
JOSH: Verdade
SABINA: É verdade que você só quer ficar com Any?
JOSH: Tá na hora dos parabéns!
Na hora que Joshua falou isso, Any quis chorar.
Todos se levantaram e foram cantar parabéns!"Com quem será, com quem será, com quem será que Noah e Josh vão casar? Vai depender, vai depender, vai depender se Sina e Any vão querer!"
Noah puxou Sina pra dar um beijo, mas ela recusou.
Na mesma hora, Josh puxou Any e em seguida ele se ajoelhou:JOSH: Any Gabrielly, eu gosto muito de você. Gosto muito, muito de você! Desculpa não ter sido o que você esperou durante esse tempo, desculpa por não ter correspondido os seus sentimentos, mas eu estava esperando o momento certo!
Todo esse tempo eu sabia que era você. Todo esse tempo eu te amei como nunca amei uma garota. Eu tenho certeza que você é a pessoa certa, que eu quero passar o resto da minha vida!
Eu te amo muitoAi, tô quase chorando igual as amigas de Any, mas vamos lá!
Josh Beauchamp tirou uma caixinha do bolso, em seguida abriu e falou:JOSH: Any, você aceita ser minha namorada?
ANY: Claroooooo
Os dois se beijaram e a mãe do Josh perguntou:
ÚRSULA: Que história é essa Josh e Any?-falou com um tom de brincadeira
DIARRA: Eles estavam se pegando faz tempo tia!
Todos riram.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Eaeeee genteeeTentei não ficar só em Noart nesse episódio! Espero que vocês tenham gostado😘😘
Próximo episódio tem Noart💖
Não esqueçam de votar e compartilhar com os amigos🥰🥰
Sofia💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ UMA APOSTA
RomanceSina era uma menina rica, linda e invejada por todos. Ela era a perfeitinha da sua escola, até que o seu namorado Will a traiu e ela se fechou para o amor. Will era problemático, não aceitou o término e colocou a culpa de seus crimes pra Sina. Com t...