13
na faculdade:
ANY: Que cara é essa Noah?
SABINA: Você tá estranho desde ontem a noite!
NOAH: Sina terminou comigo
DIARRA: Ela terminou com você? Por que?
NOAH: Eu fui um idiota-Noah era bem frágil e sentimental, então logo começou a chorar
ANY: O que você feeeez?
NOAH: É que eu fiz uma aposta com os meninos. Se eu ficasse com ela eles me dariam 200 reais, e se eu não conseguisse ficar com ela, eu os daria 200 reais!
DIARRA: Não acredito que você fez isso!
SABINA: Vacilou feio hein Urrea. Que babaca
NOAH: Valeu pela ajuda!
ANY: Estamos falando a verdade Noah! Não acredito que você fez isso! Como você pode usar uma menina pra ganhar 200 reais?
NOAH: Eu sei que o que eu fiz foi errado! Eu tentei pedir desculpas, mas ela não aceitou. Ela começou a chorar, a gritar... Ela ia terminar, mas no final ela pediu um tempo!
DIARRA: Eu teria te dado um murro e terminado com você. Ela foi boazinha!
NOAH: Eu amo muito ela!
SABINA: Eu tenho certeza que ela vai te perdoar!
NOAH: Não sei não...
Josh chega e dá um beijo em Any
JOSH: Oi amor
ANY: Oi amor
JOSH: E aí meninas!
SABINA E DIARRA: Oi
JOSH: E aí cara! Ontem você chegou no quarto e nem falou nada... Aconteceu alguma coisa?
DIARRA: Sina terminou com ele
JOSH: Por que?
SABINA: Por causa da aposta idiota que vocês fizeram com ele!
JOSH: Ah cara, sinto muito!
NOAH: Não cara, a culpa foi minha! Eu que propus isso pra vocês
ANY: Vai ficar tudo bem Noah!
Todos abraçaram o amigo. Noah podia ser um cara que errou muito, mas ele estava determinado que dali pra frente, ele iria tentar acertar o máximo possível!
no internato:
SHIVANI: Eu não acredito que ele fez isso com você!
HINA: Nossa, o Noah foi um tremendo babaca!
SINA: Tá bom gente. Obrigada por tentarem me ajudar
SOFYA: Estamos aqui para o que você precisar!
Heyoon enxugou as lágrimas de Sina e em seguida as duas foram para a sala de aula. Elas teriam aula de Artes.
SASHA: Olá alunos e alunas! Meu nome é Sasha Cosso. Podem me chamar de Sasha mesmo. Eu sou a nova professora de artes de vocês. Provavelmente, algum de vocês já ouviu meu nome em algum lugar, pois eu sou uma das melhores professoras de américa Latina. Eu recebi a proposta da escola e aceitei, pois eles precisavam de uma professora de artes no nível do internato. Bom, acho que vocês já conhecem nossos novos alunos, mas eu vou apresentar novamente. Esses são meus lindos e talentosos filhos, Carla e João Cosso. Eles vieram comigo e receberam bolsas, pois são muito talentosos. Para chegar no nível deles, vocês terão que batalhar muito. Minhas aulas vão ser muito complexas e difíceis, mas eu não quero moleza, quero que sigam o exemplo dos meus filhos. O nosso outro bolsista é... Como é mesmo seu nome querido?
WILL: Will
SASHA: Isso mesmo! Quero que acolham muito bem nossos novos alunos. João, sente do lado daquela loirinha. Will, sente embaixo da janela, na fila do meu lado esquerdo, segunda cadeira e Carla senta aqui na primeira cadeira
Sina manda uma mensagem escondida para Heyoon, que fica do outro lado da sala:
SINA: Que top! Will do meu lado, Carla na minha frente e o irmão da Carla no meu outro lado. Tem como ficar pior?
HEYOON: Só se o Noah sentasse atrás de você, mas ele não estuda mais aqui
SASHA: Ei vocês duas, sem celular na hora da aula, ou vão para diretoria
SINA E HEYOON: Desculpa Sasha
SASHA: Agora eu quero que cada um de vocês venham aqui na frente e se apresentem. Começa pela fila da esquerda. Os novatos vem por último por favor
Todos se apresentaram. Carla foi por ultimo
CARLA: Oi gente! Meu nome é Carla Cosso, venho da Espanha e tenho 16 anos. Vocês devem estar se perguntando ''se ela tem 16 anos, ela deveria estar no segundo ano'', mas não meus amores. Eu sou adiantada graças a meu altíssimo nível de inteligencia e perfeição em todas as matérias extra-curriculares, como canto, dança, teatro, artes plásticas, pintura, natação, volei e várias outras coisas.
SINA: Garota exibida-ela sussurou
CARLA: O que Loirinha de progressiva?
SINA: Meu amor, o meu cabelo é natural, ao contrário do seu, que parece que tá pintado de canetinha. Se fosse eu, dava uma ajeitada! Conheço um cabeleireiro que pinta e restaura os cabelos ressecados e sem vida, quer que eu passe o contato?
CARLA: Como ousa em falar assim comigo?
SINA: Você é especial ou diferente por acaso? Pelo que eu sei você é igual a todos nessa sala, e está aqui pra aprender e não para ficar se exibindo ou tratando os outros como se fossem seus capachos ou seus servos!
CARLA: E quando eu tratei alguém assim?
HEYOON: A Sina esbarrou em você por acidente e você nos tratou muito mal! Já que você diz que pratica tão bem esses esportes e atividades extra-curriculares, por que não tenta aprender um pouquinho de educação e depois praticar também? É sempre bom respeitar os outros!
CARLA: Vocês estão com inveja!
SINA: Inveja eu tenho de coisa boa!
CARLA: Mãe, olha como essas meninas estão me tratando!-Carla sabe muito bem se fazer de coitadinha
SINA: Estamos revelando quem você é de verdade, e você fez bem pior ontem no banheiro!
SASHA: Já chega meninas! Sina e Heyoon, pra diretoria comigo agora!
HEYOON: Mas nós só...
SASHA: Mais uma palavra e vocês levam uma advertência!
Sina e Heyoon se levantaram, e com todos os olhares voltados para elas, as meninas saíram da sala de aula com a professora
CARLA: Não mecham comigo, ou vocês vão ver
JOÃO: Precisava disso tudo Carla?
CARLA: Sim, mas elas não sabem com quem estão se metendo!-Carla soltou um sorrisinho malicioso e se sentou de volta.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Oiii genteeeeee
Estão gostando da fic? Espero que sim!
Essa Carla mal entrou e já ta causando... Espero que o irmão não seja igual a ela!
Bom, não deixe de acompanhar a fic, pois muitas novidades virão!
Votem e compartilhem com os seus amigos pra me ajudar, e até o próximo capítuloooo😘😘
Sofia💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ UMA APOSTA
RomanceSina era uma menina rica, linda e invejada por todos. Ela era a perfeitinha da sua escola, até que o seu namorado Will a traiu e ela se fechou para o amor. Will era problemático, não aceitou o término e colocou a culpa de seus crimes pra Sina. Com t...