08
Tudo estava indo muito bem na vida de Sina!
Ela estava tirando boas notas, apesar das provas serem bem difíceis, tinha feito muitos amigos no internato, estava se dando melhor do que nunca com seu pai mesmo a distância, ainda tinha um namorado maravilhoso...
Sim, é isso! Sina e Noah, mesmo a "distância", estão NA-MO-RAN-DO!Sina Maria Deinert, depois de ter ganhado um par de chifres e ter fechado as portas do seu coraçãozinho para qualquer relacionamento amoroso, voltou a acreditar no amor graças ao menino mais pegador, gato, incrível, engraçado e perfeito do mundo, que nem estuda na mesma escola que ela.
Noah era muito bom pra Sina. Ele visitava ela as vezes quando permitido, mandava mensagens, fazia vídeo-chamadas, mandava flores... Ela só tinha um pouco de receio, pois eles só se viam mais ou menos 2 vezes por semana. Quem garante que ele não fica com uma menina na faculdade?
Mais um fim de semana chegou, mas não era um fim de semana qualquer!
Era o aniversário de Josh e também aniversário de Noaaaah!Como Noah e Josh eram muito amigos, eles decidiram fazer uma festa juntos! A festa foi numa casa de festas perto da faculdade. Os parentes deles vieram para a Alemanha e é claro que todos os amigos foram convidados também!
A festa ia começar às 18:00, e acabaria às 23:00. A hora de voltar é 20:00, mas como a mãe do Josh é amiga do diretor, ela conseguiu fazer com que elas voltassem às 22:00.
Às 16:00, quando foram liberadas, as meninas foram comprar os presentes, e depois todas as meninas foram se arrumar no quarto 11, o quarto da Sina e da Heyoon. TODAS AS MENINAS!
HINA: Sina, fecha meu vestido
SINA: Pronto
HINA: Obrigada
SOFYA: Mas e aí amiga, como tá indo teu namoro com o Noah?-Sofya fala enquanto passa batom
SINA: Ah, tá indo muito bem! Ele é muito atencioso comigo, é carinhoso, companheiro, mesmo a "distância"
SHIVANI: E aí meninas, como eu estou?
HEYOON: Tá linda amiga
SHIVANI: Vou mais básica mesmo, não quero me arrumar muito, ao contrário da Any né?
SINA: Porque a Any?Shivani mostra o celular e em seguida fala:
SHIVANI: Olha a foto que ela postou
HEYOON: Ela tá muito lindaaa
SINA: Eu não me arrumei tanto, porque não vai ser uma festoona, né?!
HINA: Eu acho que é uma festa normal mesmo, não tem pra que se arrumar tanto! A Any quer impressionar o Josh, certezaAs meninas terminaram de se arrumar e saíram do quarto em direção a portaria onde elas encontrariam os meninos e a mãe do Noah os pegaria
SOFYA: Oi tia Wendy
WENDY: Oi meninas e meninos! Eu vi as fotos de vocês no Instagram, estão todos lindos!Fotos:
@sofyaplotnikova
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ UMA APOSTA
RomansaSina era uma menina rica, linda e invejada por todos. Ela era a perfeitinha da sua escola, até que o seu namorado Will a traiu e ela se fechou para o amor. Will era problemático, não aceitou o término e colocou a culpa de seus crimes pra Sina. Com t...