Uma Amiga
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ¤ ♡ ¤ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Depois dessa "Bad" toda eu chamei ela pra comer alguma coisa...
ㅡ gente a sua mãe cozinha muito bem - ela falou enquanto mastigava o bolo de cenoura.
ㅡ huuumm, eu amo tudo o que ela faz - falei sentindo o sabor delicioso do bolo.
ㅡ quem era aquele garoto que te salvou? - ela perguntou curiosa olhando pra mim.
ㅡ eu também não sei, nunca vi aquele garoto na minha vida antes! - respondi quando me toquei que não agradeci ele.
ㅡ mas rolou um clima entre vocês que eu vi - ela falou e eu engasguei com o pedaço de bolo que ainda mastigava. Ela riu da minha cara.
ㅡ que clima o que garota, ficou louca é - falei bebendo um pouco do café com leite para melhorar. Certeza que corei nessa hora.
ㅡ hum tá bom então, diga o que quiser o que meus olhos verdes viram ninguém pode negar. Seus rostos ficaram bem próximos, achei que ele era seu namorado - ela comentou me olhando com um olhar malicioso.
ㅡ eu não sei do que você tá falando, eu não namoro e não sou gay! - respondi meio ríspido e ela fez cara de "ah tá bom".
ㅡ você não é gay? Conta outra querido, meu Gaydar não falha. Ele sempre apitava quando eu te via nos corredores da escola - ela falou me encarando, pelo visto não vou me livrar dela tão cedo.
ㅡ tá você venceu, eu sou gay sim. Mas ninguém sabe...muito menos a minha mãe - senti um certa confiança nela quando contei.
ㅡ relaxa, minha boca é um túmulo - respondeu fazendo sinal de boca fechada ㅡ gosta de algum garoto da escola? - perguntou me olhando super empolgada.
ㅡ nossa você num é nada curiosa - falei e nós dois rimos ㅡ não eu não gosto de ninguém da escola, os garotos de lá são muito chatos - respondi terminando de comer.
ㅡ nem do Jackson? - perguntou.
ㅡ ixi muito menos dele, ele é o mais insuportável da minha sala...vive fazendo bullyng comigo. Termina com ele enquanto é tempo - respondi e ela fez cara de alívio.
ㅡ ele nem sempre foi assim. Mas que bom que você não gosta dele, chato que da vontade de cancelar ele do planeta - disse ela e nós rimos em concordância.
ㅡ o que você viu nele? - perguntei curioso pois eu sei o quão chato é o Jackson.
ㅡ a simplicidade, ele pode ser chato e tudo mais. Mas ele é bem compreensível e carinhoso, ele que me animou quando meu irmão se foi - ela contou com o olhar distante dali.
ㅡ quem te viu, quem te vê hein Jackson - falei um pouco surpreso.
Depois de comer a gente saiu para fora, pois eu queria sentir um pouco o calor do sol sobre a minha pele. Talvez não seja tão ruim assim criar expectativas com a Lydia, acho que estou ganhando uma amiga. A confiança que sinto com ela jamais senti nem com a minha própria sombra, espero não me arrepender mais tarde.
ㅡ o que você faz para passar o tempo? - ela perguntou com os olhos fechados aproveitando o banho de sol.
ㅡ escuto música, canto, faço alguns desenhos, assisto séries - contei a ela que me olhou.
ㅡ você canta? - perguntou curiosa e me olhou.
ㅡ sim! - respondi.
ㅡ canta algo pra mim então - ela pediu me olhando, fiquei envergonhado mas acabei aceitando.
Cantei um pouco de When the Party Over da Billie, ela me olhou sorrindo a todo momento como se estivesse gostando de me ouvir cantar.
ㅡ menino você canta muito - ela falou meio que surpresa.
ㅡ obrigado - agradeci com vergonha.
ㅡ já sei, eu vou falar pro Jackson colocar você pra cantar no grupo de vocês para o trabalho - ela falou e eu não gostei muito da idéia.
ㅡ ah não, eu não gosto de me apresentar em público. E além do mais eu não vejo muita lógica das pessoas fazer esse trabalho, elas estão fazendo porque querem nota e passar de ano. Não porque elas se importam - comentei meio que decepcionado.
ㅡ concordo com você, mas você vai cantar sim porque a gente se importa - ela insistiu.
ㅡ mas eu morro de vergonha - continuei com medo de cantar na frente de todos.
ㅡ você que lute, não vou voltar atrás - ela disse e eu apenas revirei os olhos.
ㅡ okay você venceu - acabei aceitando e ela ficou toda animada.
Tenho que admitir que conhecê-la mudou muitas coisas que eu achava sobre ela, Lydia me trouxe uma certa tranquilidade e uma vontade de rir que só o irmão dela tinha conseguido, mesmo que essa não era a intenção dele. Afinal a gente nunca se falou.
Ela é bem divertida e engraçada, descobri que ela quer fazer faculdade de Psicologia, para poder entender a mente humana e tentar ajudar ao máximo as pessoas que passam por problemas assim como eu.
ㅡ você já sabe que a Psicologia é o que realmente você vai fazer? - me perguntou olhando para o céu.
ㅡ eu queria fazer confeitaria, amo doces, mas sim eu quero fazer Psicologia - falei olhando para ela.
ㅡ posso contar com um bolo seu para o meu casamento? - perguntou e eu resolvi entrar na brincadeira.
ㅡ claro, qual o sabor? - entrei na brincadeira.
ㅡ quero ele todo de chocolate, afinal a ruivinha aqui é uma chocolatra de carteirinha - falou fazendo uma cara engraçada e mostrando sua bolsa cheia de bombons.
ㅡ nossa quero um - falei com um olhar pidão.
ㅡ toma - ela disse me entregando um bombom.
ㅡ nossa muito bom saber que eu não sou o único chocolatra aqui - falei rindo um pouco.
ㅡ você não viu nada ainda - disse mordendo seu chocolate ㅡ o que te levou a depressão? - ela perguntou e eu não consegui evitar a tristeza.
ㅡ muitas coisas, o fato de eu ter medo de contar a minha mãe que sou gay para evitar um desgosto a ela - respondi sentindo como se aquilo fosse um chute no estômago.
ㅡ não acho que isso seja um desgosto, ela é sua mãe e vai enteder. Ser gay não é algo que a gente escolhe - ela falou com a voz calma e um olhar sereno.
ㅡ eu tento me apegar a isso para contar, mas quando chega o momento eu simplesmente entro em pânico e as palavras me fogem - contei meio decepcionado comigo mesmo.
ㅡ é normal sentir medo, quando você se sentir pronto eu fico do seu lado para contar a ela, assim você se sente mais seguro...mas eu tenho certeza que o amor dela não vai mudar. O amor de uma mãe é incondicional - ela disse sorrindo e me abraçou.
ㅡ namoradinha nova Stiles? - ouvi a voz do meu tio logo atrás de nós, senti um calafrio percorrendo meu corpo...
Continua...
ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ¤ ♡ ¤ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ
Hi Cookies ^^
Aff gente eu tô adorando o começo da amizade desses dois, a amizade nos proporciona coisas boas. Não é em todos casos, mas na grande maioria da super certo.
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro.
_Kisses 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Consequências do Amor(Romance Gay/Sciles)
Roman d'amourCheio de problemas e não aguentando mais guardar uma coisa que pode colocar sua vida em risco, Stiles sempre está cogitando a idéia de acabar com a sua existência, dando um fim aos seus problemas e dores emocionais. A vontade de viver surge quando...