Capítulo 7

44 9 2
                                    

Ele "Minha Esperança"

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ ¤ ♡ ¤ ㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Quando eu o olhei senti algo que nunca havia sentindo antes, minhas bochechas queimavam e certamente estavam vermelhas, um frio surgiu em minha barriga e as palavras fugiram querendo não sair. Seu cabelo castanho estava bagunçado como se tivesse acordado agora, aquele olhar cerrado que seus olhos castanhos faziam me deixava muito envergonhado.

ㅡ é...- tentei falar mas falhei logo no início.

ㅡ espero que não, caso contrário eu vou ter que te salvar de novo - respondeu com aquela voz grave me olhando com reprovação.

ㅡ ah..eu não vou tentar fazer aquilo de novo. Só vim aqui pra fugir do meu ti...problemas, dos meus problemas - respondi querendo esconder a minha verdadeira razão.

ㅡ a solução que você quer dar não é a melhor opção, não pode desistir assim tão fácil. Há sempre uma solução pra tudo o que está passando - ele falou com um tom calmo ficando em minha frente.

ㅡ e por acaso você é algum especialista nisso - falei e ele deu um sorriso de canto - olha eu...eu queria te agradecer por me salvar, eu queria mesmo acabar com a minha vida...mas no fundo eu pedia uma esperança e então você apareceu - falei o olhando no fundo de seus olhos.

ㅡ então quer dizer que eu sou sua esperança - sorriu ㅡ não foi nada cara, se fosse você no meu lugar...tenho certeza que faria o mesmo - ele disse olhando para o por do sol.

ㅡ de verdade eu não sei como agradecer, só peço que não conte pra minha mãe...ela já tem muita preocupação, não precisa de mais uma - falei e ele me olhou.

ㅡ fica tranquilo, eu não vou contar nada à ninguém, até porque não é da minha conta me intrometer na vida dos outros...só quando estão a beira de um prédio - respondeu e nós rimos da situação.

ㅡ eu me chamo Stiles - falei me apresentando.

ㅡ Scott - disse estendendo a mão para um aperto e sorriu ㅡ eu moro nesse prédio a propósito, eu vi você subindo pra cá e algo me atraiu até aqui fora antes de eu te salvar - contou voltando a olhar o último raio de luz do sol.

ㅡ ah, por isso chegou aqui tão rápido.

ㅡ o que te levou a querer aquilo? - perguntou voltando a me olhar, desviei o olhar.

ㅡ problemas em casa, eu sou um problema! - respondi sentindo uma tristeza.

ㅡ será que eu posso saber que probl...

ㅡ não, não pode! - respondi não deixando ele terminar de falar.

ㅡ entendi, não tem problema...não se pode confiar em alguém que acabou de conhecer - ele falou meio cabisbaixo.

ㅡ não...não é isso é que..eu não gosto de falar sobre isso com ninguém, me faz mal me recordar - respondi sentindo meus olhos ficarem marejados.

ㅡ eu entendo, mas faz mais ainda quando carrega isso sozinho, chega uma hora em que ele acaba tomando conta da gente - ele disse caminhando para dentro. Eu o segui.

As Consequências do Amor(Romance Gay/Sciles)Onde histórias criam vida. Descubra agora