♡♡♡♡♡♡♡
Tá tudo bem S/a, vai ficar tudo bem. Não precisa entrar em pânico, é um motivo bobo para isso. É seu primeiro dia de aula em Vancouver e você não pode deixar um medo desse acabar com seu dia.
Vejo uma cafeteria perto de onde eu estava parada tendo meu pequeno surto, então vou até lá, estava morrendo de fome e não sou besta de esperar encontrar alguma outra pra comer.
Eu nunca fui a uma cafeteria em toda a minha vida, mas se todas forem bonitas e fofas do jeito que essa é, eu vou comprar uma só pra mim. Eu me animei tanto com o barulho do sininho na entrada, que até me esqueço que estava ansiosa um tempinho atrás. Me sento em um dos lugares vagos e fico olhando os detalhes.
- Olá bom dia, o que gostaria de pedir ?
- Ah, oi, bom dia. Eu sou nova por aqui, tem alguma recomendação para me dar?- Digo meio sem graça.
- Ah sim, seja bem vinda. Eu sou Melanie, pode me chamar de Mel.
- Eu sou s/n.
- Prazer em te conhecer. Bem, algo que eu gosto muito daqui e que é muito bom, modéstia a parte. - Ela dá uma risada. - O chocolate quente com waffle, é muito bom, todo mundo gosta.
- Ótimo então, vou querer isso. - Dou um sorriso, simpática.
- Claro, já trago para você. Novamente, seja bem vinda s/n.
- Muito obrigada, é um prazer te conhecer Mel.
Enquanto espero Mel voltar com meu tão desejado café da manhã, o som fofo do sininho tocou novamente, dessa vez por um menino lindo entrando na cafeteria e vou te dizer... QUE GATO! Cabelo meio longo, pretinho, com cachos e que cachos. Ele sentou em uma mesa próxima a minha, e por mais clichê que pareça, eu não conseguia tirar os olhos do menino, ele era lindo demais pra não ser admirado.
Ele pareceu perceber que tinha alguém, vulgo eu, olhando pra ele e virou para onde eu tava. Não sei de onde tirei coragem, mas em vez de desviar o olhar como nos filmes, preferi ficar olhando pra ele.
Ele me olha por um tempo até que eu dou um sorriso simpático e ele devolve com um aceno com a cabeça e um sorriso de lado, mas também uma olhada de cima abaixo, como que me analisando e percebendo que nunca tinha me visto por ali.
Alguém me socorre que eu levei um tiro.
Que sorriso maravilhoso, sai pra lá. Fiquei tão distraída com ele me olhando que nem percebi que a Mel tinha chegado com meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒎𝒂𝒓 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
Lãng mạnU𝐦𝐚 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐭𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨. A𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. M𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 é 𝐪𝐮𝐞 �...