___*___*___*___*___*___
S/n Pov.onEu estava com meus pais jantando, só que não estava nada feliz quanto eu queria, fiquei bem triste por ter brigado com o Finn, mesmo sem saber o que é. Eu não estava com nenhum pingo de fome, tudo o que mais queria era meu melhor amigo me abraçando, enquanto assistimos um filme.
Ele teria dormido aqui em casa se não fosse essa nossa briga sem motivo. Pelo que parece eu não estava vivendo durante o jantar só existindo mesmo, porque nem tocar na comida tocava, só ficava lá, parada olhando pra comida, querendo mais que ela fugisse da minha frente.
- S/N! É A terceira vez que lhe chamo filha.
- O que aconteceu com você S/n, não disse uma palavra desde que chegou do ensaio, pensava que estaria feliz meu amor.
Olhei para meus pais com meus olhos cheios de lágrimas e disse. - Finn e eu brigamos.- Nisso comecei a chorar, coloquei a mão no rosto na tentativa falha de não deixar meus soluços escaparem, mas nada tirava a tristeza que estava sentindo.
- Oh minha filha, sentimos muito.
Meus vieram para perto de mim, me abraçando. Minha mãe colocou sua não em minha cabeça fazendo o carinho que eu tanto amava e meu pai passava sua mão em minhas costas.
- Explica pra gente o que aconteceu filha.
Respirei fundo antes de começar a explicar. - Eu não sei ao certo o que foi, estava tudo bem até um amigo do Finn vir falar comigo, eu tinha pedido pro Finn pegar uma garrafinha de água pra mim e quando voltou já não era a mesma pessoa comigo. Ele nem sequer dormiu aqui, você lembram que disse que ele vinha pra cá?
- Sim, lembro sim.
- Mas filha, já parou pra pensar que ele possa ter ficado com ciúmes de você?- Até faz sentido o que meu pai disse, mas por que ?
- Ele não gosta de mim pai.
- Ele te disse isso por acaso S/n?
- Não mas...
- Então não tome decisões precipitadas S/n, se ele não disse não quer dizer que não goste de você.
- Eu não sei, fico muito confusa com isso. Vou tentar falar com ele depois do jantar.
- Vai agora filha, não se preocupe nós arrumamos tudo aqui.
- Obrigada, boa noite, amo vocês.
- Também te amamos.
Subi pro meu quarto mas não mandei mensagem de imediato, ainda estava pensando no que ia dizer, eu queria muito que ele gostasse de mim da mesma forma que eu, mas não saberia o que fazer se não me retribuisse. Finalmente tomo coragem e mando uma mensagem.
Mensagem on
Eu
Oi Finnie
Eu queria saber o que aconteceu pra você ficar daquela forma.
Eu queria muito pedir desculpa, mesmo que não tenha feito nada.
E quero que saiba, que te amo muito
Sinto muito sua falta, mesmo que tenha sido só por algumas horas.
Eu até chorei sentindo falta de você, mas já estou melhor se quer saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒎𝒂𝒓 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
RomantizmU𝐦𝐚 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐭𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨. A𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. M𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 é 𝐪𝐮𝐞 �...