Olha só quem voltou e quem tá postando cedo povo lindo, saudades ? Senti muitão de vocês 😭❤
♡♡♡♡♡♡♡
Finn Pov.on
Os meus últimos dois dias com a S/a foram simplesmente maravilhosos, se a gente não desfrutava antes agora mais ainda.
Quando contamos aos nossos pais eles só faltaram fazer uma festa de tão felizes que ficaram. Coisas como "Eu sabia que vocês iriam ficar juntos", "Vocês são feitos um pro outro" surgiram depois de contarmos, ficamos com vergonha ? Mais do que nunca, mas nada tirava a nossa felicidade.
Estávamos assistindo um programa qualquer no quarto da S/a, eu estava encostado com as costas na cabeceira e ela entre minhas pernas com a cabeça no meu peito, eu ficava alternando meus carinhos entre passar o dedão em sua cintura, passar a mão em seu braço ou lhe fazer cafuné.
Nada melhor do que passar um dia inteiro com a sua namorada. De vez enquando ela levantava a cabeça pra mim e me pedia beijo e como eu não sou besta nem nada, claro que eu beijei. Em dois dias já sou totalmente viciado na boca da minha namorada, isso não sai da minha boca, namorada, S/n S/s agora é minha namorada e somente minha.
- Amor.- Me olha com um biquinho pidão, lá vem me pedir beijo de novo em apenas 10 minutos.
- Oi meu amor.
- Me dá um beijo ?
- Por que toda vez você pede ? Sabe que não precisa perguntar amor.- Dessa vez não lhe dou apenas um selinho, foi um beijo mesmo.
Nem sei descrever o quanto esse beijo é bom. Sei lá, o jeito que ela coloca os braços envolta do meu pescoço, sua mão fazendo carinho na minha nuca subindo pro meu cabelo, o jeitinho que ela sempre ficava na pontinha do pé só ficar ou tentar ficar na minha altura.
Cada detalhe desse me deixava mais louco por ela. Eu fiz S/n se virar de frente pra mim, fazendo com que ela ficasse ajoelhada em cima da cama, continuamos nosso beijo mas eu a queria mais perto de mim, então puxei sua cintura fazendo ela vir para meu colo, agora sim, bem melhor agora.
Com ela no meu colo, acabou ficando um pouquinho mais alta do que eu. Ela abracou meu pescoço e minhas mãos que antes segurava seu rosto foi descendo até se firma em sua cintura ficamos ali por um bom tempo, esquecemos até que estávamos vendo filme.
Quando a respiração ficava difícil parava o beijo, mas continuava com selinhos, não queríamos nos desgrudar de maneira alguma e desse jeito foi nosso fim de semana. Paramos um pouco nossa sessão de pegação e encostamos nossas testas só escutando a respiração um só outro, até que eu tive uma ideia.
- Amor, vamos sair hoje.- Lhe dou mais um selinho. - A gente pode fazer um pequinique na praia, ver o pôr do sol, ficar só nós dois aproveitando juntos. O que você acha ?
- Eu amo a ideia, mas será que não vão te reconhecer ou algum paparazzi vai perturbar a gente ?
- Que se dane esse pessoal amor, não me importo de descobrirem que a gente namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒎𝒂𝒓 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅
RomanceU𝐦𝐚 𝐌𝐨𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐭𝐨𝐫 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨. A𝐦𝐛𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. M𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚𝐦 é 𝐪𝐮𝐞 �...