𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟖

837 77 95
                                    


♡♡♡♡♡♡♡

Ao sairmos da escola fomos a sorveteria como Finnie tinha dito, tudo nessa cidade é muito fofo, diferente do Brasil não é, sinto muito país natal, mas é a verdade.

- Vamos sentar naquela mesinha ali.- Disse Finn apontando pra uma mesa perto da janela.

- Tá bom.

Aqui não é muito grande, mas é bem movimentado, nos sentamos na nossa mesa e chamamos o moço pra nos atender.

- Olá, boa tarde. O que vai querer?

- Eu vou querer (seu sabor preferido) e você Finnie ?

- Vou querer de chocolate.

- Ok, já trago o pedido do casal.- Oi ? Casal ? Que casal moço?

- Mas nós não somos...

- Fica quietinha princesa, deixa todo mundo pensar assim e ele já foi embora.- Ele piscou pra mim e se apoiou o queixo no cotovelo.

- Mas isso não é verdade.

- Mas pode ser S/n, eu gosto muito de você, qual é o problema?

- Finn, me deixa te conhecer melhor, vamos deixar passar um tempo e depois vemos onde isso nos leva, mas vamos com calma por enquanto... Por favor.

- Tudo bem, me desculpa S/a, não queria que você pensasse que eu estava te forçando.

Percebi que ele estava sendo realmente sincero com aquelas desculpas, achei legal da parte dele, já que nem todos os meninos são assim e te entende de primeira.

- Mas então, alguma novidade de ontem pra hoje ?

- Ah sim, lembra que eu disse que meus pais trabalhavam com fotografia e que foi por isso que nós nos mudamos pra cá e blá blá blá?

- Lembro sim princesa, amo esse seu jeitinho.

- Obrigada, então, meus pais me disseram que conseguiram uma oportunidade para realizar o meu maior sonho.

- Que sonho é esse ? Este humilde cavalheiro poderia saber bela dama ?- Ele fez aquelas vozes dramáticas de filmes e fui na onda.

- Eu quero ser modelo meu bom rapaz.-

- Ah meu Deus, isso é incrível S/a, boa sorte pra você, espero que consiga.- Disse "saindo" do personagem e ele estava sorrindo, sinal de estava feliz por mim, mas logo o tirou do rosto e colocou uma feição triste. - Você vai ter que se mudar de novo ?

- Bem, sobre isso.... Não, eu não vou ter que me mudar.- Digo com um sorriso no rosto. - Se eu for bem, eu posso ir a Paris.

- Meus parabéns S/a, espero que tudo dê certo pra você e ainda bem que você não vai embora, eu ia ficar triste.- Disse rindo.

𝑼𝒎𝒂 𝑴𝒐𝒅𝒆𝒍𝒐 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑨𝒎𝒂𝒓 - 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑭𝒊𝒏𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇𝒉𝒂𝒓𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora