5. Postagem premiada

138 25 42
                                    




Mr. Bunny | Blogspot.com

17 de Março de 2019


Bom, primeiramente eu consigo imaginar o nervosismo da parte dos meus poucos leitores, por conta do encerramento maldoso da minha última postagem. Mr. Bunny entende o motivo dessa frustração, mas eu precisei refletir sobre os acontecimentos que deram sequencia naquele bar, após eu finalmente conhecer o nome daquela que martelava a minha mente nos últimos dias, Yeri.

Pois sim, aconteceram coisas que eu não imaginava ainda naquela noite. Antes que vocês pensem em algo muito mirabolante e erótico, irei explicar o que aconteceu da noite do dia 13 até o dia de hoje.

Relatei a vocês a minha situação de rendição á figura poética daquela garota se apresentando. Tal performance me deixou tão intrigado, que me perdi completamente na sua voz e em cada movimento, até o momento em que seu nome foi revelado.

Até aí vocês sabem, só que em seguida o atendente voltou afim de saber o meu pedido e eu iniciei a minha alimentação, tendo como trilha sonora a artista mais peculiar de todas! Mesmo tendo a imagem dela beijando aquela outra mulher, voltando e voltando várias vezes, eu tentei não me apegar neste pensamento, eu poderia ser o seu maior fã, o seu público fiel, aquele que torceria em silêncio pelo o seu sucesso, mas então... surpreendentemente Yeri veio em minha direção.

Estava virado no balcão bebericando um drink após a minha refeição. O show já havia acabado e eu não queria parecer um maluco a fitando sem parar, então optei por permanecer quieto, até que uma delicada mão me tocou o braço.

Mr. Bunny virou-se na direção se paralisando. Ela estava com os olhos receptivos sob mim, e logo se sentou na banqueta ao meu lado - um bloodmary, por favor. - lembro-me claramente do seu pedido.

Fiquei estonteado ao ver a figura daquela cantora se acomodar tão próxima a mim, entreolhando constantemente na minha direção.

O ambiente era um pouco escuro, mesmo assim tentei controlar a minha cor encabulada, sendo assim quebrei o gelo, parando de brincar com o copo de vidro na minha mão. - Foi uma ótima apresentação. - disse passando a olhá-la, com os braços apoiados no granito.

Yeri deu um lindo sorriso na minha direção, abrindo os lábios vermelhos e brilhosos.

- A gente já se conhece? - ela enunciou exatamente dessa forma, eu fiquei perdido no seu olhar por alguns segundos, até mesmo o meu sorriso demorou um tempo para processar que sim, eu estava conversando com ela.

Não posso relatar aqui o nosso diálogo exato, pois não me lembro com perfeição. Mas sei que neguei aquele fato de nos conhecermos, apenas citando que tinha a vista na universidade, o que era a verdade! Foi um início de conversa tensionado, mas aos poucos ela foi se aproximando, com a sua curiosidade evidente e eu, me entreguei totalmente neste diálogo, a conversa parecia uma orquestra, da qual Yeri ia conduzindo os temas, a menina de cabelo cor-de-rosa, da qual agora eu sei a idade, vinte e dois anos, parecia não ter pressa alguma para sair dali. Foi tão natural, automaticamente íamos contando pedaços de nossas histórias, sem algum receio primórdio.

Yeri de fato cursava música e estava começando o segundo ano na universidade. Achei estranho pois não me lembro de tê-la visto no ano anterior, dificilmente ela seria notada pelos meus olhos só agora, acho que o destino nos desviou por caminhos diferentes até finalmente cruzar os nossos passos.

Nós dois fomos os últimos a se retirarem daquele bar e restaurante. A conversa fluía de maneira tão homogenia, que as horas passaram incrivelmente rápido. Após sairmos de lá, trocamos os nossos telefones e ela tomou o seu rumo, mas era só o início de repletos diálogos que continuariam.

Durante estes quatro dias, nós conversamos constantemente por mensagens no celular, e ela me ligou algumas vezes, algo completamente inesperado, já que não nos conhecemos direito. Yeri é muito desinibida, a sua forma de ser as vezes me reprimi, mas eu não consigo ir contra a sua personalidade, tudo nela me encanta, até mesmo o seu nome completo, Kim Yerim.

Na universidade, ela me avistou de longe por três vezes e correu na minha direção com um largo sorriso no rosto. Sempre falante e animada, podia notar um olhar estranho de uma certa morena nos encarar de longe, por mais que quisesse perguntar se ela namorava alguém, eu tinha receio de ser invasivo, e tal questionamento afastá-la de meu convívio! Então ignorei todos os olhares da outra garota, já Yeri, parecia simplesmente não se importar, como se nada demais estivesse acontecendo.

Hoje eu resolvi postar este texto, porque fui surpreendido sobremaneira! É apenas um sábado comum, mas entre as mensagens que estamos trocando, ela me fez um convite totalmente inesperado, acho que fiquei alguns segundos encarando a mensagem, apenas assimilando o que estava acontecendo.

Yeri me convidou para ir na praia amanhã, durante o pôr do sol!

----------------------------------------------------------------------------------

Oi meu povoo, estão entendo certas passagens de tempo, do capítulo anterior para este? Espero que estejam gostando e entendendo kkk comentem o que estão achando e não se esqueçam de votar, amanhã tem mais !!!

Brilho eterno de uma mente sem lembranças | jungriOnde histórias criam vida. Descubra agora