Estando diante do computador do namorado, Kim Yerim chorava de raiva e tristeza. A respiração ofegava enquanto a lágrima lhe cortava o bonito rosto, que agora estava vermelho.Sou só uma garota ferrada tentando encontrar a minha paz de espírito. - Yeri manifestou o tweet com os seus sentimentos de desolação. Estava sozinha na sua moradia, ou melhor, no apartamento de Jungkook, onde ela só era uma intrusa, que não deveria estar ali, que ao menos deveria fazer parte da vida dele! - eu não aguento mais a indiferença e os receios, as desconfianças, nada que eu faço é suficiente, EU NÃO ME SINTO SUFICIENTE.
Uma semelhança dela com Jungkook, é que ambos sabiam como manusear as palavras. Ele, somente no seu blog e livros iniciantes, ela... em suas músicas e através da própria língua sem trava.
A verdade era que a ausência de palavras do Jeon, machucava o coração de Kim Yerim. Ele sempre fora o mais retraído da relação, mas ela podia perceber o incomodo do silêncio alheio lhe enlouquecer, os olhares ladinos e desconfiados fazia com que ela discutisse constantemente.
Sempre era ela o problema, o modo como enchia a cara o envergonhava, o seu modo de falar parecia vulgar? Jungkook achava mesmo que ela o traia com a sua amiga? Isto era terrível! Talvez fosse o fato de os adultos serem uma mistura de tristezas e fobias, na concepção da jovem, mas ela realmente não queria ser assim, não queria passar por aquilo, ela havia se jogado de cabeça naquela relação, mas Jungkook não se abria com ela, não externava os seus sentimentos, o sexo era ótimo, mas ela precisava mais do que isso, estava se sentindo sufocada e incompreendida, na verdade, começava a duvidar se era amada por Jungkook.
Afundou o cabelo loiro com mechas rosas em suas mãos, profundamente desnorteada. - Estou cansada de me desculpar, por ser maluca e hiperativa, por ter uma vida agitada e por ser observada por muitos, eu quero acabar com isso!
Dentre outros tweets de desabafo, uma notificação subiu aos olhos de Yeri, que limpou o canto das vistas, clicando ali. Era uma mensagem-resposta, de um user estranho da qual ela nunca ouviu falar.
Se esse relacionamento te faz mal, você precisa esquecê-lo. A Seul City Lacuna vai te ajudar. - Ela estava pasmem ao ler, sem hesitar clicou no link indicado encontrando uma página de divulgação onde eles prometiam através de um tratamento experimental, apagar por completo pessoas e relacionamentos da mente humana. As lágrimas se secaram no rosto da Kim, a medida que ia lendo mais a respeito, obviamente não havia depoimento, pois pelo o que estava descrito, no momento em que a pessoa esquece tudo, esquece até que já esteve nessa espécie de clínica, como se nada daquilo houvesse acontecido.
Totalmente em transe, ela discou o número indicado, anotando-o em um bloquinho de notas sob a mesinha do notebook. Estava se sentindo tão amargurada que mesmo parecendo a maior loucura de todas, ela agendou a consulta, anotando o endereço em outro papel e o guardando no bolso da calça jeans.
Rapidamente Yeri se levantou começando a arrumar as suas coisas da casa de Jungkook, pegou a sua mala concentrada, nem notando a porta se abrir, no fim da tarde.
- Ei, o que está fazendo? - Jungkook a olhou de forma amargurada, pois sim, ele estava chateado com ela. A mesma cuspiu em sua face frases dolorosas. Eu não ligo se você ficar bêbado num bar da universidade, não quero ser controlada! E eu não te conheço, você só me mostra o que é conveniente Jungkook, você não confia em mim, age como se eu fosse uma estranha no seu mundinho, como uma parasita!
Jungkook sabia exatamente o que ela estava fazendo, um ano de relacionamento e eles estavam completamente destruídos, como uma cidade após ser invadida por um forte vendaval!
- Eu estou fazendo o que você queria a muito tempo, estou indo embora. Você nunca quis que eu viesse pra cá desde o início, ou esqueceu? - ela negou com a cabeça, visivelmente irritada, sem o olhar, estava focada jogando as suas coisas dentro da mala.
- Não foi bem assim.. - ele fechou a porta, sentindo a mente latejar.
- Eu sou uma vergonha para a sua família, é exatamente assim.
- Você gosta de criar caso onde não tem, Yeri.
- PARE .. de falar como se eu fosse uma louca! - ela gritou, odiava com todas as suas forças ser vista desta maneira. - é tão mais fácil jogar a culpa em cima de mim ao invés de assumir que você NÃO faz questão de manter este namoro. Você diz que é diferente dos seus pais, mas tenho certeza que é tão parecido quanto, já que não fez questão de ao menos mencionar que está namorando.
- Eu não aguento mais essa história, realmente, realmente estou cansado de discutir com você.
- T-tudo pra você é discussão! Eu só quero que você fale comigo abertamente, você guarda as coisas e eu não entendo, não confia em mim!
- Falar constantemente não é necessariamente se comunicar, Yerm.
Jungkook jogou a sua mochila num dos cantos indo em direção ao banheiro, estava cansado do dia de estudo e serviço, a última coisa que queria era ficar preso na redoma de vidro, vivendo sempre a mesma rotina desgastante, de brigas infindáveis e uns momentos de prazer. Ele estava saturado daquilo, não aguentava mais o ciclo vicioso.
- Acho que finalmente concordamos em uma coisa, já que não combinamos em nada. - Ela disse firme, pegando o seu sapato de debaixo da cama dele. - Mas fique tranquilo, eu vou sumir da sua vida e você vai sumir da minha também! - ela jogou o bloco de notas com o telefone da clínica na direção dele.
- Então VÁ, Yeri.. eu não me importo! - No momento de tensão, ele gritou indo em direção a porta do apartamento e abrindo-a com força! As vistas da loira queimaram fortemente ao ver o descaso e a frieza com que o mais velho a mandou embora e então, ela tinha certeza de que nunca mais queria se lembrar deste relacionamento.
E assim ela o fez, sem olhar para trás!
-----------------------------------------------------------------------
Genteeeee sadashjahldfj como vocês estão após este capítulo? Tem forças para o último? Por favor comentem, agora sabemos como todo o relacionamento se arruinou, será que ainda há um jeito? Não se esqueçam de votar, nos vemos no próximo e último!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilho eterno de uma mente sem lembranças | jungri
Fanfic[CONCLUÍDA] Após terminarem o relacionamento amoroso cheio de altos e baixos, Yeri e Jungkook se submetem a um tratamento evasivo para retirar completamente um ao outro de suas memórias, seria um seguir em frente, sem lembranças do passado. Agora J...