4. Here I am again

165 28 65
                                    




Nos ouvidos de Jungkook, os lábios volumosos da jovem garota cantarolavam um de seus cover's prediletos, com grande ternura e euforia, apesar do dia estar apenas começando.

Era como um despertador maravilhoso e ainda assim, insistente! Estando os dois emaranhados no lençol da cama de Jungkook, Yeri retirava com delicadeza as madeixas da face do namorado, que por sua vez lutava contra a voz da mulher loira e de mechas cor de rosa. A voz unica acariciava os ouvidos do Jeon que se contorceu na cama, tentando se cobrir com o lençol, mas a mais nova não permitiu.

- Aigo, Jungkookie. - ela cessou a música de seus lábios com uma reclamação - Pare com essa preguiça, já está bem tarde! Além disso você falou ontem que ia fazer wafles para mim, esqueceu? - insistiu de modo hiperativo, retirando o lençol que ele tentava utilizar para cobrir a sua face.

- Yeri-ah... - a voz do universitário saiu quase num murmúrio. - Sério que se lembra disso? - Ele até que tentou se esquivar, mas a loira sentou na cama cruzando os braços e o olhando firmemente, a regata roxa e a calcinha branca eram as suas vestimentas. - Não podemos comer outra coisa?

- Eu já olhei na sua cozinha Jeon, e não tem nada lá, cruzes, você precisa fazer compras. - a namorada disse de maneira óbvia se levantando da cama do outro e encarando a sua volta, visualizando o pequeno apartamento de Jungkook.

- Aish.. - com a cara inchada de sono, o moreno se sentou no colchão, apoiando o rosto cansado em sua mão. - Eu realmente me esqueci de ir no mercado ontem. - disse quase que retoricamente.

- Hm... - um pequeno biquinho se formou na face de Yeri, entreolhando o namorado e a sua moradia. Mesmo que relutasse contra ele, parecia fazer parte do seu destino retornar em sua direção, independente do que acontecia naquela relação. Aos poucos a jovem foi se voltando, afim de se alinhar novamente nos braços do mais velho. - Você é mesmo um péssimo dono de casa. - Mesmo dizendo algo aparentemente negativo, Yeri enunciou de maneira tão fofa, engatinhando na direção dele, que Jungkook não escondeu o riso nasal encarando-a. - Parece uma matéria difícil para você. Acho que é a mais difícil, já que você é muito inteligente em tudo o que faz, menos em cuidar de uma residência.

Após fazer a declaração, estando de joelhos no colchão, o rapaz levou o dedo indicador no topo do nariz delicado da Kim.

- Eu sei, preciso melhorar nisso. - a olhando de perto, ele fez um afago nos ombros da menor e encurtou a distância entre suas faces. O moreno colou os lábios nos dela, com pequenos selares que pareciam ir convencendo Yeri aos poucos, já que ela ficou na mesma posição, apenas sentindo os toques de Jungkook em sua boca. Por mais que fosse pequeno o apartamento, ele era iluminado por grandes janelas no cômodo principal, que era uma espécie de quarto e sala, que se juntava numa cozinha estilo americana.

- Está tentando comprar o meu café da manhã com afetos, Jungkook! - exclamou, se afastando brevemente, encarando-o com as orbitas convictas! Ela ficava tão linda com aquela expressão relutante, que Jungkook não demorou para puxá-la em sua direção. Ao sentir as mãos do homem lhe derrubar na cama, logo o riso marcante de Yeri preencheu os quatro cantos do lugar.

Eles eram assim, exatamente desta maneira. Voláteis, inconstantes, um namoro fugaz e que lhes dava uma sensação intermitente, deixando os dois por vezes quietos, num estado de alerta ainda que inconsciente.

Mesmo assim, o jovem casal resolveu desfrutar de um outro café da manhã, este muito mais prazeroso e intenso do que qualquer wafles poderia ser. As poucas roupas logo ganharam os seus lugares ao chão, e as mãos de Jungkook se direcionaram ao corpo pequeno e tentador de Kim Yerim. O cabelo colorido deu cor àquele lençol cinza, para falar a verdade, Jungkook cultivava um estilo minimalista e era fã de cores neutras, já Yeri era espalhafatosa, as suas cores contrastavam com a do Jeon, trazendo uma vida completamente nova ao ambiente desenvolto e categórico.

Brilho eterno de uma mente sem lembranças | jungriOnde histórias criam vida. Descubra agora