Blaze...Um garoto de 10 anos que morava na aldeia do fogo com seus pais,blaze era um garoto feliz e tinha muitos amigos, um de seus amigos era uma garota chamada Flame.
Flame sempre via Blaze mais do que um amigo e sim ela gostava muito do dele,mas ela não sabia como dizer isso a ele,por ser uma garota timida e sem muitas palavras...Flame tinha grande admiração por Blaze ,por ele ser uma pessoa que desde pequeno já tinha um espirito de guerreiro e e buscava sempre ajudar o próximo...Blaze passava a maior parte do dia treinando duro e brincando de lutinha com os amigos ,Blaze tinha uma personalidade forte e única , coisa que diferenciava ele dos demais e fazia dele ainda mais especial, todos da aldeia amavam o Blaze.
Na academia do fogo onde Blaze e todas as crianças iam para estudar e treinar suas habilidades,aperfeiçoa-las e até aprender habilidades novas...Blaze nao curtia muito as aulas "chatas" da academia, para ele aquelas aulas já estavam ultrapassadas , Blaze queria algo mais intenso , um treino mas pesado.Mas por ser muito jovem teve que continuar nas aulas "chatas" de sempre.
MAS...nada estava tão bem assim , um terrível caos estava por vim e ninguém poderia prever que a aldeiado fogo estava prestes a ser destruída e devastada pelas alianças de aldeias rivais , sendo elas , a aliança da água e a aliança da floresta , e por que essas alianças queriam destruir a aldeia do fogo???Há muitos anos atrás as alianças do fogo e das chamas foram responsáveis por destruir todas as aldeias rivais de uma forma totalmente covarde... Vendo que aquilo foi um ato de desumanidade , as outras aldeias formarsm alianças e juraram "VINGANÇA" a aldeia do fogo, mas infelizmente a aldeia do fogo não era mais uma vila hostil , como foi naquele tempo , e aí estava a preocupação... Pois agora a vila era apenas uma vila de paz , mas ninguém queria saber disso.
As alianças rivais estavam apenas esperando ao anoitecer, por que seria o melhor momento para atacar , após o anoitecer e todos da aldeias ja estavam em suas casas... Era só questão de tempo para começar o caos... Sem tomar muito cuidado os rivais começaram a atacar , eles destruíram tudo que tinha pela frente , e assassinando sem dó nem piedade um por um, os pais do Blaze até tentaram lutar e proteger a aldeia , mas eles não resistiram e acabaram mortos.Blaze estava escondido dentro da casa e com as ordens do seu pai , que não saisse de casa à não ser para fugir da aldeia , Blaze até que esperou , mas com a demora , Blaze foi até o lado de fora sem ser visto , e descobriu da pior forma possível o que tinha acontecido , ele tinha visto diante dos seus olhos seus pais sendo mortos... Sem o que fazer Blaze fugiu o mais rápido possivel , Blaze correu ate não aguentar mais correr , até que em um momento Blaze não aguentou e apagou, no meio do nada em um deserto frio e escuro , mas Blaze estava seguro até então , até que alguém misterioso se aproximou , mas Blaze adormeceu.
Quem será esse alguém misterioso ???Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blaze O Cavalheiro Solitário
AdventureBlaze viu a morte de seus pais e não pode fazer nada , viu sua aldeia sendo destruida e não pode fazer nada , mas depois de crescer com essa raiva no coração ele procura vingança e justiça, mas não é so isso que estar em jogo, Blaze terá que lutar m...