Blaze acorda e continua sua caminhada a procura do Reino Lendário, mas o que ele não esperava era que estava bem em cima da sua cabeça só que um pouquinho mais alto, na verdade MUITO mais alto,Blaze até tentou dar seus pulos pra tentar chegar lá só que era visivelmente impossível chegar até la... A não ser que...
-Blaze:Caramba é muito alto, nunca vou chegar lá eu vou me matar de tanto pular!
Um guarda do Reino aparece e pergunta o que Blaze quer.
-Guarda:Quem é você? O que quer?
-Blaze:Me chamo Blaze, vim até aqui por que preciso de ajuda, meu mestre Russel me falou para que eu vinhesse aqui, disse que o Rei Midas pode me ajudar!
-Guarda:Hm, Blaze... Por aqui garoto vou te levar até lá!
-Blaze:Obrigado!
Blaze é levado até o reino e fica admirado com o lugar, realmente é um lugar muito bonito...Blaze avista o portão principal do reino e anda em direção à ele, mas após chegar perto ele se depara com os guardas Rangers, os Guardas mais poderosos do Reino...
-Ranger Lendário:Parado intruso! Como entrou aqui???
-Blaze:Calma gente eu venho em paz, eu procuro o rei Midas, o mestre Russel disse para procurar ele, preciso de ajuda e ele pode me ajudar por favor me levem até ele...
-Rangers:De jeito nenhum, guardas ataquem-o!!!
Os guardas avançam para cima do Blaze para que ele não entrasse no Reino, nas Blaze é forte o bastante pra se defender e consegui derrubar os guardas mais poderosos do Reino... Com toda essa bagunça e gritaria o Rei Midas aparece ao lado de seu filho Dourado e sua esposa Aurora...
"Uma pausa para as apresentações, Dourado filho e unico herdeiro do rei Midas, e o titã do Ouro... Aurora esposa do rei Midas é uma das guardas Rangers sendo ela a Ranger Rainha e também uma das comandates do Rangers..."
"Enfim vamos continuar"
AÇAO!Rei Midas indignado com a postura e atitude de seus guardas e pergunta onqie havia acontecido
-Rei Midas:Mas o que é que ta acontecendo aqui? Que bagunça é essa, eu nao posso nem piscar que já tem zona... Que briga é essa aqui?!
-Ranger Lendário:Majestade, ele é um intruso só queriamos proteger...
-Rei Midas:E vejo que fizeram um bom trabalho, quatro guardas da realeza sendo derrotado por um único titã... Incrível! Deveria dar um prêmio a vocês!
-Ranger Lendário:Sintimos muito... Foi uma distração.
-Rei Midas:Vocês não estão aqui para distrações... Espero que nao aconteça de novo! Agora saiam!
-Rangers:Sim senhor!
O rei Midas finalmente apareceu, agora Blaze finalmente chegou ao seu objetivo Inicial, mas isso é apenas o começo!
-Blaze:Majestade... É uma honra estar em sua presença!
-Rei Midas:Seja bem vindo ao reino lendário deixe-Los apresentar Aurora minha esposa e Dourado meu filho...
-Aurora:Seja bem vindo.
-Dourado:Iai cara beleza?
-Rei Midas:Venha meu garoto vamos entrar... Obrigado Logan, sempre fazendo um bom trabalho!
-Guarda:Majestade!
Esqueci de apresentar o Logan
Ele é o Guarda do começo do capítulo haha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blaze O Cavalheiro Solitário
AdventureBlaze viu a morte de seus pais e não pode fazer nada , viu sua aldeia sendo destruida e não pode fazer nada , mas depois de crescer com essa raiva no coração ele procura vingança e justiça, mas não é so isso que estar em jogo, Blaze terá que lutar m...