Que Comece Os Treinos-CAP 03

4 0 0
                                    

Após Blaze acordar , ele conhece Russel... Um ex-aldeião da aldeia do fogo , Russel explica o por que da aldeia do fogo ser atacada... sendo o único a sobreviver , Blaze fica sobre proteção do mestre Russel, depois do que aconteceu na aldeia , Blaze por ser um garoto muito novo , e com um espirito de guerreiro o seu sentimento de raiva foi tomando conta dele aos poucos e todas as noites Blaze jurava que iria se vingar de todos aqueles que destruiram a aldeia e mataram seus pais ... Mas até la Blaze tinha uma longa jornada pela frente...

-Russel:Antes de começar o treino, você primeiro tem que saber algumas coisas sobre seu instinto...

-Blaze:Instinto?

-Russel:Sim, todos os titãs tem um instinto, seja ele o instinto selvagem , coração de fogo enfin...mas primeiro temod que saber qual é o seu...tire sua luva!

-Blaze:Ah minha luva, ta bom espere!

-Blaze:O que??? O que é isso? Que marca essa? Por que ela estar crescendo?

-Russel:Não se desespere Blaze, coloque a luva de volta;

-Russel:Hmm! Esse é seu instinto, e aquela é a marca da fúria, você Blaze e o herdeiro do instinto selvagem, ela cresce por que estar despertando , quando despertada ela libera uma força e um poder além do normal, mas a marca pode matar aquele que não souber controla-lá e domina-lá a sua luva mística deixa a marca presa ,por ser muito novo ainda não iria conseguir domina-lá, o instinto e mortal que existe.

-Russel:Mas não tem por que você se preocupar, com um treinamento e tempo você aprende a dominar essa arma chamada instinto...

-Blaze:Hmm, certo mestre!!!

Blaze e Russel, finalmente começaram os treinamentos, Russel estava ciente do que vinha pela frente então ele não deu moleza nos treinamentos, Blaze tinha apenas 8 anos para poder treinar e ficar mais forte.

Blaze estava dando o máximo de si, pois ele finalmente estava tendo os treinos duros e pesados que ele sempre sonhava. Porém Blaze não estava treinando com qualquer um, Blaze encarou a morte , teve dentes arrancados, era um treino pesado e mortal , porém necessário. Até que em um dia Blaze demonstrou a essência do seu poder durante uma luta contra Russel, Blaze não estava mostrando tudo aquilo que havia treinado, Russel então acerta Blaze com um soco deixando-o caído, Russel gritava com Blaze, queria entender o que tinha acontecido com os treinos, então Russel dar a ordem pars Blaze finaliza-lo... Blaze rapidamente acerta um gancho com toda sua força em Russel... Russel fica no chão e super surpreso com a forca do Blaze, mas Blaze estava totalmente consumido pela raiva, Blaze sem controle de si peoprio, usa o instinto selvagem contra Russel, mas Russel se defende atacando Blaze para o chão...

-Russel:Nunca mais, use o instinto selvagem contra mim de novo, VOCÊ ME ENTENDEU?! Eu já falei que essa técnica é mortal, você podia ter me matado se eu não fosse mais rápido... Chega de treinos por hoje.

Blaze tanto ciente do que acabou de fazer e esperou os animos se acalmar para poder falar com Russel e pedir desculpas...
A noite chega e estar na hora de comer, Blaze e Russel sentam juntos e começam o jantar;

-Russel:Bom Blaze, vejo que você é um ótimo lutador... Você vai ser um bom guerreiro, eu sei disso.

-Blaze:Valeu Russel, não teria conseguido sem você... Russel, é sobre o que eu fiz hoje, sobre o instinto selvagem... Bem eu...

-Russel:Relaxa Blaze, foi so um treino e afinal eu estou vivinho da silva, certo?!

-Blaze:Certo! Sinto muito, não vai acontecer de novo!

-Russel:Haha!... Brincadeiras a parte me conte o que sentiu naquela hora o que fez ficar tão poderoso tão rápido assim e conseguir usar o instinto sem nenhum efeito colateral sequer? Me explique Blaze o que sentiu?

-Blaze:Bem Eu... na hora eu sentir "raiva" e um "ódio" muito forte dentro de mim e me sentir mais forte, uma energia passou pelo meu corpo, eu perdir o controle e foi quando eu me sentir mais forte a ponto de conseguir ativar o instinto selvagem.

-Russel:Hmm raiva... E ódio... Hmm dar pra perceber que vc é meio esquentadinho não é...

-Blaze:O que? Eu não sou esquentadinho!!!

-Russel:Haha... Calma Blaze, não tem problema em ser um pouco nervosinho hein...

-Blaze:Eu não sou nervosinho Russel!

-Russel:Haha, chega de brincadeiras agora você tem um ponto forte bastante poderoso e também perigoso, a sua raiva é seu instinto de guerreiro, então mais raiva... Mais poder mas também mais perigoso, se você não saber controlar isso, vai impossível de se sair bem numa luta mas se você treinar é aperfeiçoar isso... Vai ser de grande ajuda, seus adversários vão ter que tomar muito cuidado pra não despertar a fera que existe em você, e se isso acontecer não tenha dó e acabe com eles...

-Blaze:Mas...?

-Russel:Sem mas Blaze... Precisamos treinar , e você precisa melhorar muito algumas de suas técnicas, você será um super guerreiro... Certo Blaze???

-Blaze:Certo!!! Vamos lá, não vejo a hora de mim tornar um guerreiro muito poderoso...

-Russel:É isso aí Blaze assim que eu gosto, vamos lá, agora você vai ver o que é treinar pesado e nao quero saber de arregos em...

-Blaze:Você acha que eu tenho medo, eu estou preparado... Pode vim com tudo...Mestre!!!

Blaze finalmente estar entendendo seus fundamentos e pontos fortes, Russel realmente estar fazendo um bom treino para o nosso guerreiro...

(Quebrando a 4° parede)

Chega de blá blá blá seu insuportável o pessoal quer ver ação, guerra , coisas legais hehe, bem esse diálogo todo ta sendo chato pra você certo, pois é pra mim também, então vamos nos polpar de longos diálogos de 8 anos de treinamentos e papos furados dos nossos heróis , enfim vou fazer um resuminho antes prosseguimos OKK!? Certo vamos lá...

Blaze treina e treina muito, ele realmente gosta disso ele é bem esforçado , aprendeu coisas novas e tecnicas muito poderosas e também ja estar um pouco mais velho...
Ufaa finalmente vamos começar a ação e também um mais interessante...

Mas isso só nos proximos capitulos de "Blaze O Cavalheiro Solitário"...

Contínua...

Blaze O Cavalheiro SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora