"Um tempo depois na sala de recuperação"
-Flame:Ai Blaze quando você vai acordar?
"Enquanto a Flame fazia companhia para Blaze, tinha dois curiosos do lado de fora olhando pelo vidro... Quem será? Trevor e Frost é claro... Esses dois sao uma figura."
-Frost:Será Trevor?
-Trevor:Que o Blaze vai ficar bem?
-Frost:Não cara, será que ela ta afim do Blaze, a Flame?!
-Trevor:Como assim Frost? Por que acha isso?
-Frost:Você é cego ou se faz? Você não ver o jeito que ela olha pra ele, até mesmo no dia que ele chegou aqui ela toda sem graça na frente dele...
-Trevor:Hmm, pode crê!
-Frost:É que nem você quando ver a Ana, todo mundo sabe que você é afinzão dela!
-Trevor:Aah, com a Ana é diferente, eu amo a Ana!
-Frost:Como é Trevor... Você acabou de falar que ama a ana... Então você assumi isso Trevor?
-Trevor:Pera aí, eu não... Aí não é o que você está pensando!
-Frost:Como não Trevor eu acabei de ouvir...
-Trevor:Ah cara você ouviu errado!
-Frost:Lógico que não, então quer dizer que o Trevor é apaixonadão na Ana haha relaxa eu ja sabia...
-Trevor:Nossa Frost qual seu problema eu falei que não é não parceiro... Eu vou te quebrar hein
-Frost:Uuuuh tô morrendo de medo
-Trevor:É bom que esteja mesmo por que vou te quebrar haha
-Frost:Ah Trevor fica de boa haha, vamo tomar um refri pra você esfriar as Idea
-Trevor:Demorou vamo
"Depois dessa palhaçada vamo voltar ao foco Blaze acorda"
-Blaze:Aai... Ai minha cabeça, onde eu tô que luz é essa?
-Flame:Calma Blaze, Você estar na sala de recuperação você está exausto... Que bom que acordou já estava ficando preocupada
-Blaze:Aii minha cabeça, eu nao lembro de nada o que aconteceu?
-Flame:Como assim não lembra de nada?
-Blaze:Sim, eu nao lembro de nada!
-Flame:Nao se lembra nem do monstro que voce se transformou?
-Blaze:O que monstro? Eu não lembro de monstro nenhum e matei alguém ?
-Flame:Sim, mas não foi ninguem do reino! Você só espantou os intrusos da aliança!
-Blaze:Aliança!!! Esses montros me pagam! Mas você estar bem? Eles não te machucaram não é?
-Flame: Sim Blaze eu estou bem eles Não me machucaram não!
-Blaze:Se algum deles machucassem você, eu ia atrás deles agora mesmo!
-Flame:Não se preocupe Blaze eu estou bem!
-Blaze:Agora to me sentindo melhor me ajude a levantar...
-Flame:Sim Blaze!
"Blaze já recuperado sai da sala de recuperação junto com Flame e eles encontram Frost e Trevor, e os dois resolvem falar sobre um campeonato que todo ano acontece no reino lendario "o Campeonato Anual de Titãs(CAT)"...
-Frost:Bom Blaze esse campeonato acontece todo ano aqui, o Rei Midas que organiza isso ele sempre que sempre ver como seus titas estão de poder, força enfim, esses atributos basicos que estamos sempre aprimorando... Você não gostaria de participar seria uma boa não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blaze O Cavalheiro Solitário
AventuraBlaze viu a morte de seus pais e não pode fazer nada , viu sua aldeia sendo destruida e não pode fazer nada , mas depois de crescer com essa raiva no coração ele procura vingança e justiça, mas não é so isso que estar em jogo, Blaze terá que lutar m...