Nota da Autora

52 1 0
                                    

Olá, caro leitor! Sério, te agradeço infinitamente por estar dando chance para uma de minhas histórias. Antes de começarmos, quero ressaltar alguns pontos, que acredito assim, que tornarão a experiência ainda mais proveitosa e única.

O Conto Only You foi inspirado em um clipe musical de mesmo nome. Talvez você já tenha assistido – ou não -. É do gênero dance/eletrônica, um feat. De Little Mix com Cheat Codes. O clipe conta a história de duas jovens que se conhecem em uma festa e se unem para aproveitarem a noite juntas. Mas a loira misteriosa esconde um segredo, que logo virá à tona. Ao assisti-lo, pensei que seria incrível ler um livro com o mesmo enredo, e foi o que eu fiz, transformei em um conto. Ele não é 100% igual ao que ocorre no vídeo, mas que juntos, contam uma mesma história.

Para não me demorar mais, uma última coisa: os personagens. Não temos nomes em clipes, então os que vocês verão aqui saíram totalmente de minha cabeça. Também me permiti acrescentar mais um personagem, para dar uma maior profundidade ao conto. E houve uma alteração na personagem que aparece na cena da piscina. Enfim, os com os cards de personagens que acrescentei a esta nota, acredito que ficará mais claro. Conheçam os personagens de Only You, espero que aproveitem o conto. Por favor, seria ótimo e muito válido para o meu trabalho se você puder deixar sua classificação após terminar de ler.

Com carinho, J.L. Pires.

 Pires

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora