Sybia

10 0 0
                                    

DEVIDAMENTE DISFARÇADA DE HUMANA, resolvo ir para dentro da casa. Há algumas pessoas ao redor, conversando, ambos com um copo vermelho em mãos, uma mesa de ping-pong, mas com copos enfileirados, formando uma espécie de pirâmide, no lugar da rede. Um cara de cabelos enrolados pinga a bolinha amarela, ela vai quicando até que entra em um dos copos, todos ao seu redor vibram, acho que entendi como que funciona. Eles não poupam mesmo na criatividade para animar essas festas, quero explorar cada parte que me for possível.

Finalmente, abro a porta de vidro, dou um passo e agora sou uma parte do pessoal que dança, todos muito próximos, isso não parece os incomodar. Tento entrar na onda também, vou cada vez mais para o meio, ainda um pouco receosa, em passos lentos, fecho os olhos e deixo que meus braços sintam a música, isso é realmente legal. Vou indo e indo, até que chego na outra extremidade do espaço, este que não está mais tão cheio, as pessoas parecem mais reservadas, conversando em grupinhos, os copos ainda em suas mãos.

Há apenas uma garota que não conversa com ninguém, mas algo me diz que ela não está sozinha por escolha. Sentada em uma espécie de... almofada que cresceu demais?? Ela toma algo em pequenos goles, o olhar vazio rodeando a casa, como se estivesse procurando alguém.

Ela pode estar querendo alguém para tirá-la dessa posição desconfortável, decido que essa pessoa serei eu.

Me aproximo sem hesitação, ela parece um pouco assustada, ou surpresa, ou os dois mesmo. Estendo minha mão, ela aceita.

A puxo para a pista de dança.

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora