Prólogo

11.7K 904 683
                                    

Notas iniciais:

Olá, essa é minha primeira Fanfic de BTS postada. Está sendo um desafio para mim.

Sejam bem-vindos!!!

Espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

P.O.V Do Jimin

O que um ser humano tinha que fazer para ter sossego? Como eu podia me livrar do meu amigo inconveniente? Será que seria errado comprar uma passagem só de ida e mandá-lo para o Alasca? Ele não tinha outro para encher o saco, não? Por quê continuava batendo na mesma tecla e me importunando? Ah, amigos... Eles sabem como te infernizar.

Se você comete um assassinato, vai preso... Então, melhor nem tentar.

- Vamos lá, cara, já faz uma semana que não saímos, você precisa superar o Cho. Aposto que ele nem pensa mais em você. Acabou, mano. O cara já tá até em outra! - Meu melhor amigo tinha o prazer de jogar aquilo na minha cara. Que saco. Ninguém merece.

Uma puta decepção. Fui traído. Fim de namoro. Fiquei deprimido.

Eu era um fodido muito azarado.

E esse sou eu, prazer, Park Jimin... Sorte que eu tenho um amigo que não larga do meu pé e esse só quer o meu bem. Eu sei...

- Me deixa quieto, Tae, mas que saco! Não posso mais sofrer em paz? - Me indignei.

Se têm um filho da mãe que sabe importunar e persuadir, esse é o Kim Taehyung. O melhor e mais irritante amigo do mundo, um chiclete no meu sapato.

- Já sofreu a semana toda, porra! Levanta já a bunda daí e vai tomar banho, você até emagreceu, está parecendo uma aneba rosada! - Apontou para mim, zoando o meu cabelo.

- E você parece um... - Como eu poderia zoar o cabelo dele? - Está parecendo um pirulito azul! - Érr, eu estava mesmo sem ânimo para inventar algo melhor.

O filho da mãe riu e eu revirei os olhos.

- Sabe, Mochi, você está mesmo péssimo! Nunca te vi desse jeito antes. - Lamentou.

Suspirei... Era uma merda sofrer por ex-namorados cretinos.

- É por isso que nós vamos ao Erotic Club! Eba! Isso não é o máximo? - Qual era o problema dele?

- Quantas você tomou hoje? O que te faz pensar que eu vou para... - Como eu poderia descrever o lugar que ele já frenquentava há 3 meses? - Para esse clube aí de putaria... - Pronto, falei.

- Fala sério, você não sabe o que está perdendo, Dooly. - Sorriu malicioso tentando me instigar.

- Foi mal, não estou interessado! - Me recusei.

- Ah, qual é? Só para se distrair um pouco, se você não curtir, vamos embora... - Ele tinha uma lábia.

Da última vez que dei ouvidos a ele, nós quase fomos encurralados num beco... Escapamos por pouco. Ele tinha inventado de penetrar numa festa privada e me levou junto. Nunca corri tanto em toda a minha vida. Três seguranças brutamontes nos perseguiram por quatro quarteirões.

- Okay, mas se você nos colocar numa roubada de novo, eu juro que vou passar 3 meses sem falar com você, Gucci Boy! - Ameacei.

- Te garanto que você não vai se arrepender, Chimchim! - Tínhamos vários apelidos.

- Hum... Tá certo, vou confiar em você... - Lhei dei um voto de confiança.

Tae sorriu vitorioso. Juro que vi um brilho sacana em seus olhos... O filho da mãe devia estar aprontando alguma.

Forcei um sorriso... No fundo, eu estava com medo.

"E se dessa vez a gente for em cana? Juro que mato ele!"

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Notas finais:

Vai ser uma Short-Fic.

E esse foi apenas o prólogo.

Curtiram?

Fiquem à vontade para votar e comentar.

Até o próximo capítulo. Xoxo BlackAngel

Erotic ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora