Notas iniciais:
Hey, meninas!!!
Me desculpem pela demora.
Estou amando os comentários de vocês, agradeço pelos votos. Me animaram bastante!!!
Esse é o penúltimo capítulo.
O próximo será maior e promete!!!
Boa leitura!!!
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
P.O.V Do Jimin
Submisso... Nunca imaginei que me tornaria um submisso, ainda mais de um estranho. E lá estava eu ajoelhado e semi-nu diante de um moreno lindo, sem poder olhá-lo nos olhos, o que já era estranho, com as mãos para trás e a cabeça baixa, na posição de plena submissão, bancando o mocinho obediente, algo que eu não era.
Nunca fui submisso de ninguém. Tudo culpa daquele azulado, ele não perdia por esperar, uma hora eu teria a minha revanche.
Fitei os coturnos à minha frente, ele estava parado, com certeza me analisando, apreciando o fato de ter-me ao seu bel prazer. Não segurei o risinho, até que era cômico, eu não queria rir, no entanto, acabou escapando...
- Calado! - Bradou estalando o chicote.
Estremeci, quase passou raspando em mim. E se me acertasse? Doeria muito? Nunca apanhei, e a ideia de ser chicoteado, me aterrorizava.
- Levante-se, servo! - Ordenou.
Ergui o rosto, o encarei fitando os olhos quase negros, pareciam brilhar de luxúria. Ele esboçou um sorrisinho sacana, os lábios rosados e finos chamaram a minha atenção, a ponta da língua avermelhada saiu para fora e passeou pelo lábio inferior, umedecendo-o.
Eu estava somente de boxer em sua frente. Uma boxer amarela ainda por cima, se eu soubesse, teria colocado uma boxer melhor antes de sair de casa, uma preta básica que combina em qualquer ocasião, e ainda por cima é sexy.
- Vire-se! - Sua voz era séria, o tom nítido e grave/aveludado, soava como algo sensual, o que de fato ele era.
Obedeci, virei lentamente e parei de costas para ele, mantendo as mãos para trás. As pessoas, os telespectadores tarados por trás do vidro fumê podiam me ver, e meu amigo estava com certeza se divertindo à beça.
- Relaxe, não farei nada que você não queira, querido. - Seu tom e a maneira como me chamou de 'querido' fez eu relaxar um pouco, embora os pêlos do meu corpo acabaram ficaram eriçados, aquele arrepio gostoso percorrendo-me por inteiro.
Continuei olhando para a parede/vidraça, o nervosismo ainda tomando conta do meu corpo, o frio na barriga, as mãos suadas e minhas pernas trêmulas... Sentia uma mistura de medo e excitação.
- Já preparei um joguinho para a gente, tenho tudo o que preciso em minha maleta, eles não podem nos ouvir, mas podem nos ver, você verá como pode ser divertido e excitante, não tenha medo. Confie em mim, entregue-se e seja meu servo do prazer apenas por essa noite, prometo que não vai se arrepender. - Algo nele me transmitia segurança, eu só não sabia o que era.
- Como posso saber que não vai me machucar? - Eu tive que perguntar, precisava ter a certeza.
- Não vou. Você têm a minha palavra! - Garantiu.
Apenas assenti, nervoso e hesitante. Umedeci os lábios, a curiosidade e o anseio tomando conta de mim. O que ele pretendia fazer comigo? Eu iria gostar? Sentir prazer? Será que eu deveria mesmo confiar e me entregar?
Senti o seu toque pela primeira vez, arrepios e formigamento atingiram minha pele. A mão firme e máscula deslizou por meu corpo, tocando meu ombro, braço e seguindo para o meu quadril...
- Venha comigo, querido. - Mais uma vez foi gentil, eu não gostava quando ele se referia a mim como servo.
- Não vamos precisar de uma palavra de segurança? - Indaguei lembrando das coisas que o Taehyung me contava sobre BDSM.
- Não. Pode ficar tranquilo, nós não faremos uma sessão de Spanking. - Me tranquilizou.
Menos mal... Saber que não seria espancado sem piedade, me fez relaxar mais um pouco.
Olhei ao nosso redor, além da cama, havia um divã e uma plataforma em formato de X. Como não reparei naquilo antes? Ah, claro, eu estava apavorado demais... Como poderia notar?
- Você não vai tirar a roupa? - Eu minha boca grande. Eu devia ter uma trava na língua.
Ele riu. Sua risada era gostosa de se ouvir, soou baixa, embora tenha sido nítida.
- Calado! - Se recompôs. - Agora você não tem mais permissão para falar e pare de me encarar, não estrague o jogo, isso acaba com o clima. - Mas o quê? Que clima?
Okay... Boca fechada. Nada de encarar, certo. Entendi. Decidi entrar no jogo dele.
- Deite-se no divã de barriga para baixo, vou imobilizar você agora! - O quê? Que papo era aquele?
- Hãn? - Franzi o cenho, abismado.
Ele me lançou um olhar sério, aquela carranca de mandão me fez engulir em seco. Olhei para o divã preto com capa de couro e fui até lá...
"Agora ele vai me amarrar e em seguida abusar de mim... Oh, céus! Vou ficar traumatizado!"
Deitei no divã, ficando na posição que ele desejava. As mãos para trás, esperando ser amarrado e sei lá mais o quê... Mas quando tudo acabasse, o Kim seria um homem morto.
- Pode relaxar, vou vendar você e vou amarrar seus pulsos, não vai doer nadinha. - Até parece, estava na cara que ele iria detonar comigo.
Passou a venda em mim, prendendo-a com firmeza. E foi para os meus pulsos, senti um tecido macio ao redor deles, deu algumas voltas e os amarrou, deixando-os bem atados.
E já era oficial, me tornei um prisioneiro e possível escravo sexual naquele momento...
"Ele vai me bater e depois vai me possuir, depois vai me bater de novo e vai me possuir até se cansar... É, eu estou mesmo perdido..."
- Prontinho. - A voz rouca me causou mais daqueles arrepios. - Adorei a sua cueca, pena que não vamos mais precisar dela... - O que ele...?
O som do tecido se rasgando ecoou. Com um só puxão, a minha cueca foi à ruína. Soltei um gritinho, o elástico tinha beliscado minha pele sensível.
- Bem melhor, servo, agora assim podemos nos divertir... Você têm uma bunda bonita e ela ficará ainda mais bonita e adorável com a minha marca nela! - A malícia e aquele tom pervertido me fez estremecer, eu só não sabia se era medo ou tesão, ou até mesmo os dois.
Ele tocou minhas nádegas, alisou ambas, as mãos firmes em mim, me tocando sem pudor, como se eu já pertencesse a ele.
E de fato, ali imovél e vendado, eu já estava em suas mãos, entregue ao seu bel prazer, tornando-me submisso daquele belo estranho.
Já que não tinha mais volta, decidi entrar naquele joguinho erótico de cabeça...
"Talvez não seja tão ruim assim... Se entregue, Jimin."
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Notas finais:
E aí??? Curtindo a Short???
Parece que o Jimin vai finalmente se entregar... Vai na fé, colega!!!
Ansiosos para o próximo???
Vou logo avisando que teremos um capítulo grande. Xoxo BlackAngel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Club
FanfictionPark Jimin está deprimido após uma traição e o término do namoro. Kim Taehyung têm uma ideia em mente para tirar o amigo de casa, a fim de distraí-lo, já que não aguenta mais vê-lo se afundando num estado crítico... Tae faz um convite a Jimin. O Par...