Notas iniciais:
Obrigada, meninas, vocês realmente me animaram. Me motivaram bastante, amei todos os comentários e valeu pelos votos.
A ShortFic só teria 3 capítulos, mas pensei bastante, teremos mais 2 capítulos pela frente. Que tal???
Enfim, boa leitura.
P.S.: Cerejinha13 sem você, essa Short não teria sido postada. Você me incentivou pra caramba, muito obrigada por tudo. Você sabe que sou grata, foi você que me apresentou a BTS pelo qual eu sinto um carinho muito especial. Te amo, best.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
P.O.V Do Jimin
Ele deu passos lentos e calculados em minha direção, a ponta do chicote longo estalando no chão. Fiquei ali parado feito um idiota, não sabia o que fazer. Deu vontade de correr, de até fingir um desmaio, meus pés travaram como se estivessem fincados no piso amadeirado que combinava com todo o cenário quase sombrio. Era um quarto equipado com apetrechos de punição.
O homem todo trajado em couro preto, cabelos negros e olhos tão escuros como a noite, esbanjando poder e sensualidade, esboçou um sorriso ladino, cheio de perversão, a malícia parecia exalar dele... Explícita em seus olhos ferinos.
- Ajoelhe-se, servo! - Ordenou, a voz rouca e ao mesmo tempo aveludada usada naquele tom de seriedade e imposição, como se fosse alguém superior dando ordens o tempo todo, fez com que eu me intimidasse ainda mais.
Claro, o homem lindo e cheio de confiança à minha frente se tratava de um dominador.
Não obedeci, continuei petrificado e embasbacado com ele, com o cenário de um quarto para prática de BDSM ao nosso dispôr, e com a atitude do meu amigo sem noção que me colocou naquela situação pra lá de desafiante e inesperada... Até mesmo assustadora.
- Ajoelhe-se imediatamente, hoje à noite sou seu mestre e você terá que me obedecer, servo! - Bradou com toda a sua glória se achando o maioral.
Servo? De novo? Me indignei, eu quis gritar e correr para longe, no entanto, minhas pernas não me obedeciam, eu não estava mais conseguindo nem raciocinar direito.
Tudo culpa do Tae, aquele fodido que nem sabia lavar as cuecas direito. Como ele pôde me sacanear de tal forma? Era um absurdo... O que fiz para merecer algo do tipo? Pensei que ele fosse meu melhor amigo e não meu pior inimigo...
O chicote estalou alto. Sobressaltei assustado.
- Não me faça repetir, servo, não estoure a minha paciência, anda, não temos a noite toda, as pessoas estão esperando! - Sua voz saiu baixa e comedida.
Pessoas? Ah, sim, os filhos da mãe tarados que estavam pagando para assistir as sessões... Olhei para trás, meu corpo girou trêmulo e cambaleante, do lado de dentro o vidro era fumê e só quem estava do lado de fora podia nos ver, mas é claro... O maldito Taehyung estava amando me assistir apavorado de camarote.
"Ele vai me pagar bem caro por isso!"
- Se não me obedecer, servo, terei que tomar medidas drásticas! - Ele estava mesmo me ameaçando?
O olhei incrédulo, eu não era obrigado ou era?
- Não complique as coisas, só estou fazendo o que sou pago para fazer... - Ah, verdade... Era o trabalho dele.
- Mas eu não sou submisso... - Falei ainda contrariado.
- De joelhos ou não respondo por mim! - Soou cheio de convicção, ele não estava para brincadeiras.
Decidi entrar em seu jogo, talvez fosse interessante, até mesmo divertido... BDSM não era prazeroso?
Cedi as suas ordens, pondo-me de joelhos na frente daquele lindo moreno mandão. Certo, até que não foi nenhum sacrifício...
Olhei para cima, fitando seus olhos escuros num tom quase negro.
- Mantenha o olhar baixo, servo, está proibido de manter contato visual comigo, sou seu mestre e você me deve obediência e respeito! - Que porra era aquela?
Indignado e pra lá de contrariado, abaixei o olhar e fitei o piso amadeirado bem polido.
- Mãos para trás! - Mais uma ordem vinda do Sr. Mandão.
Acatei nada satisfeito, nunca pensei que pudesse me submeter aquilo. Eu tinha cara de submisso? Acho que não, talvez bobo, mas submisso? Onde o maldito Kim estava com a cabeça quando me meteu naquela situação?
- O que mais? Agora vai me mandar beijar seus pés? - Merda, eu não tinha trava na língua e falava pelos cotovelos.
- Calado! Você não tem permissão para falar! - Vociferou.
Me arrepiei por inteiro com o seu tom, a voz grave e levemente aveludada me causou até estremecimento, aí sim eu fiquei mais intimidado naquele momento...
Não podia olhá-lo nos olhos. Não podia falar... O que mais eu não poderia fazer? Eu não entendia nada sobre aquela porra de BDSM. O Tae que curtia certos joguinhos entre quatro paredes.
- Eu mando aqui se ainda não percebeu, você apenas me obedece, e seu quiser que você beijei meus pés, você os beijará sem hesitar, está me entendendo, servo? - Estalou o chicote, quase passou raspando em mim, a ponta tocando o piso, me encolhi com medo de ser acertado.
- S-sim... - Gaguejei. Que merda.
- Sim o quê, servo? - Indagou, meus olhos estavam fixos em seus coturnos pretos.
- Sim, mestre! - Minha voz saiu um pouco mais nítida.
- Pois bem, já que agora estamos entendidos, já podemos começar com a sessão... - A voz controlada e sexy me causou mais arrepios por todo o corpo. - Levante-se e comece a se despir, bem devagar, vou adorar dominar você, sei que vamos nos divertir muito! - Soltou uma risadinha baixa e cheia de maldade.
"Eu com certeza estou muito, muito ferrado... Esse moreno lindo e mandão vai arrancar o meu couro... Maldito seja o Taehyung!"
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Notas finais:
Estão gostando???
O que acharam desse capítulo???
Ansiosos para o próximo???
Será que um certo dominador vai arrancar o couro do Jimin???
Até o próximo. Xoxo BlackAngel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Club
FanfictionPark Jimin está deprimido após uma traição e o término do namoro. Kim Taehyung têm uma ideia em mente para tirar o amigo de casa, a fim de distraí-lo, já que não aguenta mais vê-lo se afundando num estado crítico... Tae faz um convite a Jimin. O Par...