Eram 9:30 da manhã de sábado,o dia estava brilhante,o céu estava brilhante com a sua natureza.
SeokJin decidiu se levantar cedo para preparar o café para taehyung
pois teria que ir trabalhar e não podia deixar o seu filho sem comer.SeokJin trabalha na casa dos Jeon's como cozinheiro e de qualquer forma não poderia faltar mesmo,ele sabia que se faltasse seria descontado uma parte de seu salário.
-Bom dia Hyung-o baixinhou bocejou ao comprimentar o seu Hyung
O mesmo ainda estava com bastante sono mas tinha que acordar para organizar a casa e começar a procurar um emprego,pois não queria viver as custas de seu padrinho,queria poder ajudar de qualquer forma.
-Bom dia meu bebê,estou preparando o café para nós pois daqui a pouco tenho que ir trabalhar-Jin falava com taehyung enquanto virava as panquecas na frigideira.
taehyung queria dizer para SeokJin que queria ajudar com os gastos da casa mas sabia que Jin negaria de qualquer forma pois era um prazer morar com ele.
-taehyung aqui está a sua panqueca,seu café com leite que você tanto gosta e sua fruta favorita.
taehyung sentia-se um sortudo por ter um padrinho como Jin,e era mais sortudo ainda quando provava cada refeição que o mais velho preparava.
-Hyung eu estava pensando e eu decidi que irei procurar emprego para pagar a minha faculdade e ajudar com os gastos da cas-o menor se pronunciou enquanto bebericava um pouco de seu café com leite.
Já sabia da resposta de Jin mas não custava tentar né.
-Claro que não taehyung,eu pagarei a sua faculdade com o meu prazer,eu irei te sustentar-Jin disse com a voz firme.
-Mais Hyung...
-Mais nada taetae,agora toma o seu pequeno almoço porque você tem que ficar saudável.
Não iria desistir da ideia de procurar emprego,o mesmo queria pagar suas faculdades e ajudar Jin em casa,mas como se o mesmo havia recusado essa ideia?na mesma continuaria tentando ou ao menos que Jin não precisava saber de seu emprego.
-Eu vou indo taehyung, quando estiver com fome é só esquentar a comida que está na geladeira ou se precisar de alguma coisa você me liga.
-Tá Jin,farei isso, até mais...
[...]
-Jeon JungKook o que vai fazer hoje?-sua Omma perguntou enquanto olhava para qualquer canto da sala.
O que diria para sua Omma?,que iria para ruas aprontar com os outros ou que iria ficar em casa sem nada pra fazer?
-Omma eu não sei,eu provavelmente irei sair com os meus amigos-Jungkook respondeu a pergunta da mais velha.
Sua família era rica mais digna,o único podre era ele mesmo,gostava de diminuir as pessoas pelo seu nível financeiro
-Yoongi porquê não saí de casa como o Jeon?
-Omma irei sair com o Hoseok,a gente decidiu ir ver um show de golfinhos em um parque aquático muito famoso,mas eu esqueci o nome.
O pai de Min e Jeon não parava em casa,hora tinha viagens hora tinha coisas para fazer,tanto a esposa quanto aos filhos já estavam habituados com a ausência do Pai e do marido.
[...]
SeokJin havia chegado no seu lugar de trabalho,o mesmo já estava com a sua roupa adequada e começou a preparar o cardápio para o almoço.
Gostava de fazer pratos saborosos,tinha sempre um ingrediente especial para cada prato que fazia.
-Oi Jin,Como vai o seu sobrinho que você tanto me falou?
-Sr, Jeon graças à Deus ele está bem, superando a morte dos pais devagar mas superando
A Sr.Jeon sabia da existência de taehyung
pois Jin sempre contou para ela sobre ele com um sorriso nos lábios,gostava de conversar com a mais velha,apesar de ser uma senhora muito rica nunca deixou de ser humilde e Jin amava isso nela,a humildade.-Fico feliz em saber que seu sobrinho está bem Jin,um dia trás ele aqui para casa,eu gostaria de conhecer ele e com certeza Min Yoongi e Jeon JungKook também.
-Sim senhora,o trarei mais cedo possível, só irei tenho que acertar com ele primeiro.
[...]
taehyung estava em casa, já que era sábado não tinha nada para fazer,era um jovem calmo e não tinha nenhum amigo,nunca gostou de fazer amizades pois achava que as pessoas o julgariam por ser Gay.
Será que eu procuro mesmo emprego?-o baixinho se pôs a pensar se faria mesmo isso ou deixava essa ideia de lado.
-Eu vou procurar sim um emprego-o mesmo disse com uma firmeza na voz.
Começou a procurar em jornais e jornais,havia vaga de faxineiro em hotéis simples, também havia de garçom mas os documentos necessários ele ainda não tinha pois precisava concluir o primeiro ano da faculdade,revirou e revirou vários jornais mas encontrou uma vaga como um Stripper em uma boate não muito famosa mas com um salário bom.
taehyung estava na dúvida se ligaria para o boate ou não já que não achava correto dançar em frente de vários homens de idade com certos trajes não muito decentes,na verdade,trajes indecentes mesmo.
Pois se a pensar até que perdeu o medo e ligou para a boate.
Ligação...
taehyung:Bom dia,eu liguei para saber se a vaga de emprego como stripper ainda estava de pé.
Boate:Oi, está sim...qual é o seu nome e quantos anos você tem?
taehyunh:Meu nome é kim taehyung e tenho 19 anos de idade
Boate:Bom você precisa passar aqui na segunda feira para a gente acertar as coisas.
taehyung: Passarei,obrigada.
Ligação encerrada...
taehyung suspirou aliviado pois havia encontrado um emprego,pelo menos era o que ele pensava já que a moça da boate disse para ele ir na segunda feira.
[...]
JungKook estava com os amigos de infância,Chanyeol e Yungyeom...os três eram um trio inseparável,faziam suas palhaçadas juntos desde então chingando os outros e Ya.
-JungKook Como anda os namoricos?-Yungyeom perguntou para o amigo
Jungkook não demorou muito para responder o seu amigo com um sarcasmo.
-Namoricos? você quer dizer pegar a garota e largar no dia seguinte Ying.
-Parem com isso de namoricos ou curtição porque eu tô a fim de me divertir com alguma coisa-Chanyeol disse enquanto parava a conversa dos melhores amigos.
-O que você quer dizer com isso Chan?-Jeon perguntou.
-Eu quero zoar qualquer um.
-Boa ideia moleque-Yungyeom concordou com o amigo.
E assim foi o dia dos três mosqueteiros,zoando qualquer um que passasse e achando que isso tinha a menor graça,se bem que para eles tinha.
espero que vocês deem amor a essa fanfic por farvor cometem, isso vai me deixar muito feliz.bjs da autora amo vocês guys♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of A Stripper(taekook version)
Fanfictaehyung é um jovem orfaõ de pai e mãe, mora com seu padrinho seokjin e vai ter que trabalhar em uma boate para poder ajudar nos gastos da casa, por outro lado jeon jungkook é um jovem mimado,rico, e filho de papai e mamãe.