As aulas haviam acabado,por ser o primeiro dia os professores decidiram não dar nenhum matéria,pois escolheram conhecer cada um de seus alunos, detalhe por detalhe.
Era meio dia,Taehyung lembrou que era hora de ir para a boate, então decidiu andar o mais rápido até a saída da escola já que tinha avisado para o Jimin que teria que fazer uma coisa antes de ir para casa.
Esbarrando em algumas pessoas pelo seu nervosismo e pressa o mesmo pedia desculpas,mas justo agora,logo que ele estava indo para a saída da escola esbarrou em JungKook,tentou pedir desculpas mas o mesmo não queria saber.
-Ei, ninguém esbarra em mim e depois pede desculpas,eu não aceito desculpas de ninguém-Jeon soltou as palavras de forma que todos ao redor ouvissem.
Taehyung estava com medo,com medo de que iria acontecer,com medo das coisas darem errado logo no início.
Será que ele foi feito para sofrer?
-O que você quer,que eu lamba seus sapatos com a língua em pedido de desculpas ou você vai querer que eu compre algo para você? -Taehyung estava com raiva,logo agora que teria que chegar cedo na boate aí um filhinho de papai e mamãe tenta lhe testar a paciência.
JungKook estava puto,nunca ninguém havia o desafiado muito menos um menino qualquer.
-Você não pode falar assim comigo garoto idiota-Jungkook voltou novamente a se defender.
O mais baixo já estava puto da vida com aquela situação.
-Eu posso sim,quem é você para me impedir de falar?
-Sou mais do que aquilo que você pensa,sou rico,e eu posso mandar expulsarem você dessa faculdade.
-Como isso me desse medo,seja menos ridículo garoto,agora que deixe passar, não quero perder mais o meu tempo com gente desnecessária como você.
O que foi aquilo Taehyung?-Taehyung estava se perguntando desde o momento que saiu da escola e começou a caminhar até a boate,nunca havia enfrentado ninguém muito menos alguém que pareci ser muito mau ou popular na faculdade,nem mesmo sabia de onde vinha tanta coragem.
X
Mensagem
Jin: Taehyung's querido,irei chegar mais tarde hoje em casa porque aqui as coisas estão um caos.Por favor espero que não se incomode, quando chegar da escola coma e faça o que você quiser,bjs do teu tio que te ama muito.
Taehyung apois ver a mensagem de seu tio apenas respondeu com um "Está bem Tio Jin". Na verdade seria mais fácil ainda,iria para boate e quando chegasse tarde não teria que explicar o porque da demora para o seu tio
[...]
Já havia chegado na boate,só estava esperando que alguém o atendesse. O local era do tamanho certo, não era maior e nem menor,era na medida do possível,tinha o bar que continha as bebidas alcoólicas e os copos, também possuía as simples cadeiras e mesas,tinha um palco que provavelmente era o palco em que as moças dançavam com um pouquinho de dignidade que as restava,o porquê reclamar?elas só estavam procurando uma forma de sustento.
-Você é o mesmo menino que me ligou dias atrás?-A dona do local dirigiu-se para Taehyung
A senhora tinha cabelos tingidos na cor vermelha, não era muito nova mas também não era muito velha,aparentava ter 50 anos de idade,seu corpo era em forma.
Taehyung's logo levantou em sinal de respeito.
-Sim sou eu mesmo Senhora
-Por favor me chame apenas de você,a propósito meu nome é Hwasa e eu sou a dona desse estabelecimento.
A simpatia da mulher fez com que Taehyung sentisse um pouco de segurança,ela não parecia ser uma pessoa do mal.
-É você é?...
-Eu sou o Park Taehyung.
A mulher reparou totalmente no garoto,parecia jovem demais para trabalhar em uma boate como aquela,que era a mais conhecida na cidade.
-Quantos anos você tem Park?
Será que a senhora o aceitaria se soubesse que ele tem apenas 19 anos de idade? Isso rodeava a cabeça do garoto.
-Eu ten...gaguejando por conta do nervosismo rapidamente respondeu,eu tenho 19 anos.
-Você não acha que é novo demais para trabalhar?
-Não senhora,eu preciso de um emprego.
-Se você diz,eu dou tenho uma vaga como Stripper
Taehyung não acreditou naquilo,seria ele um Gay stripper?de qualquer forma não queria perder a oportunidade, não sabia se teria outra oportunidade então decidiu aceitar.
-Então você irá aceitar Taehyung?-Logo a senhora perguntou para o garoto.
-Sim,eu aceito o emprego senhora,mas eu não sei nada de Stripper.
-Não se preocupe Taehyung,eu irei ajudar, você irá começar hoje às 8 da noite.
-Obrigada Hwasa,eu irei chegar mais cedo para conhecer melhor o estabelecimento
Taehyung não tinha reação, não sabia se ficava feliz ou triste,pois o mesmo não queria ter que dançar com lingeries em frente de homens que tentam trair as suas esposas,mas não tinha outra alternativa.
-Espera um pouco antes de você ir Taehyung.
5min depois...
Chegando com uma caixa em suas mãos a senhora entregou ela para Jimin.
-O que é isso Hwasa?
Taehyung estava curioso demais, não sabia o que tinha na caixa,mas queria abrir de qualquer forma.
-Bom esse será o seu primeiro traje hoje a noite, você vai ter que usá-lo para trabalhar,espero que não se incomode.
-Sim senhora.
Logo abrindo a caixa,Taehyung se deparou com uma lingire vermelha de renda e uma máscara dourada,pois segundo a senhora Hwasa para manter a identidade do garoto secreta por conta da idade,era necessário ele usar a máscara.
-Você gostou Taehyung?
O garoto não sabia o que respondeu, não haviam palavras em sua boca,decidiu apenas acentir.
-Eu acho melhor você ir para a casa descansar porque mais tarde você terá que trabalhar-sugeriu a mulher de cabelos vermelhos. Eu estava esquecendo, você terá apenas 1h e meia de trabalho, terá que dançar para os clientes no palco e depois tentar conversar com um deles no quarto e não é qualquer tipo de conversa, você terá que se relacionar com eles até arrancar uma boa quantia deles e me entregar.
Taehyung ficou totalmente apavorado,ele terá que dar o cú para todos os homens desse estabelecimento. Realmente estava sem reação. Então decidiu ir apenas para casa dormir e carregar as energias para a noite.
|||
Pammm,cheguei...tentei reduzir o máximo de palavras possíveis para que assim a fic ñ se torne chata.
Adicionei a Hwasa nessa fic como uma senhora de 50 anos porque eu não conheço muitas k-idols, ñ levem a mal o fato de ela ter 50 anos aqui na fic,pois é apenas uma fic.
Espero que tenham gostado
Clica na estrelinha do lado esquerdo.
Vamos a pergunta:
Qual é a música favorita de vocês do BTS?
Me:Blood Swet & Ters, Idol 🌈
Ah Só Um Aviso O Taehyung Vai ter 1,70 De Altura Na Fic, E O Jungkook Vai Ter 1,90.
Deixem aí nos comentários,beijos e até depois.
🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of A Stripper(taekook version)
Fanfictaehyung é um jovem orfaõ de pai e mãe, mora com seu padrinho seokjin e vai ter que trabalhar em uma boate para poder ajudar nos gastos da casa, por outro lado jeon jungkook é um jovem mimado,rico, e filho de papai e mamãe.