Já tinha dado o horário de saída de Jin,mas o mesmo decidiu ficar mais um pouco para acabar de preparar a carne que iria cozinhar no dia seguinte para a família Jeon.
O sol estava indo em seu esconderijo dando lugar a lua e algumas estrelas que iluminavam o seu de forma bonita,como se fosse uma galáxia.
Era incrível como o mundo era daquele jeito,cada detalhe,cada coisa feita em um tamanho certo,as nuvens,o arco íris após a chuva,o sol ardente,o frio,as estrelas.
-Sr.Jin já deu a sua hora de saída,o que o senhor ainda está fazendo aqui?-disse Min Yoongi preocupado com o cozinheiro da casa.
O rapaz mostrava humildade para Jin,o mesmo que se questionava sempre o porquê de JungKook ser um menino rebelde, nunca mostrou isso com ele,mas já com outros funcionários da casa.
Era impressionante como o Min era o oposto de Jeon.
-Sim Yoongi, já deu a minha hora,eu só estou tratando da carne para cozinhar amanhã que daqui a pouco eu já irei. E por favor trate-me apenas mor você-o mais velho respondeu o menor.
De certa forma já estava mesmo tarde,e seria difícil pegar um ônibus 9:58 da noite.
-Está bem Jim,eu irei lá pro quarto. Se precisar de alguma coisa é só me chamar.
Jin adorava a forma como era tratado pela família Jeon, não falava muito com o patrão pois o mesmo nunca se encontrava em casa,mas quando dava tempo trocavam sempre papo de futebol e coisas do mundo.
Após acabar de preparar a carne,guardou na geladeira e tirou o seu avental,arrumando os fios do cabelo e se dirigindo para ir para a casa,mas antes bebeu um pouco de água pois o mesmo encontrava-se com bastante cede.
-Você quer que eu leve você? é que já está tarde,10:05 da noite não aparece nenhum ônibus-Jin virou para trás ao se deparar com Yoongi acentiu em aceitação pois estava mesmo tarde.
Indo a caminho da casa de Jin,os dois conversavam animadamente sobre culinária,pois Yoongi se interessava um pouco com coisas da saúde e tal.
[...]
Eu nunca entendi o porquê do meu prazer em querer diminuir as pessoas por serem pobres ou coisas do tipo.
Aprendi com a vida a ser esse jovem bom em casa mas cruel na rua.
Na verdade não aprendi com a vida,e sim com alguns amigos que eu tinha eles sempre diziam que eu não poderia fazer parte do grupo deles se eu não fosse mal com as pessoas.
Ao contrário de Chanyeol e Yungyeom,eles sempre estiveram comigo nos piores e mais momentos, até quando meus pais estavam em um conflito no casamento.
-Jeon você está aí?-logo ouvi batidas na porta e saí dos meus pensamentos.
-Eu estou sim Omma,a Senhora pode entrar.
Sr.Jeon amava conversar com os seus filhos sobre qualquer coisa, até mesmo sobre futebol,pois via um pouco de interesse nos jogos que os maridos e filhos tanto assistiam nos finais de semana.
-Omma o que a senhora deseja?-Jeon perguntou para sua mãe que se aproximou da cama do menino e sentou ao seu lado.
Ela havia ido perguntar como andam as coisas com o filho Maknae,como andavam os seus relacionamentos amorosos ou curtição.
-Meu filho eu vim saber como você está.
-Eu estou bem Omma.
Não demorou muito até que a Sr.Jeon perguntasse sobre o namoro do filho.
-Como anda o seu relacionamento Jeon?faz tanto tempo que não trás o seu namorado cá em casa.
JungKook já havia se assumida que era gay para sua família,entretanto não viu o porquê esconder sobre seu relacionamento com um jovem da mesma rua.
-Ah mãe vai indo,o BamBam e eu estamos bem mãe.
Jeon sabia que estava mentindo,tanto para si quanto para a sua Omma,ele sabia que não amava BamBam na mesma intensidade,ele queria alguém mais do que simplismente sexo e beijos,queria alguém que o fizesse sentir o quanto é bom ser amado,o quanto é bom sentir borboletas no estômago mas esse alguém ainda não havia chegado e enquanto isso aproveitava e fazia suas merdas.
-Bom filho se você está feliz eu também estou feliz.
Não mãe,eu não estou feliz,eu não o amo.
Palavras ecoaram sobre sua mente.
-Sim Omma,agora eu tenho que descansar.
-Feliz noite para você meu coelhinho.
[...]
taehyung achou estranho quando se espantou do sofá depois de dar um longo cochilo de 30min,seu tio ainda não havia chegado e o mesmo se encontrava preocupado.
O que havia acontecido com o seu tio? será que ele o perderia também?
Balançou a cabeça levemente tirando esses pensamentos absurdos da mente.
-Oi taetae-Jin se dirigiu ao mais novo depositando um beijo em sua testa.
-Oi tio, porque você demorou?eu fiquei preocupado com você.
-Calma meu bebê,eu apenas tive que adiantar as coisas hoje.
Enquanto taehyung e Jin conversavam sobre a demora do Jin,Min estava atrás dos dois os observando cautelosamente,quer dizer observando somente o taehyung.
Ele havia gostado do rapaz mesmo antes de ter se comunicado com ele,os olhos do taehyung transmitiam muita coisa.
-Bem Taetae vem,vou te apresentar o filho dos meus patrões-o mais velho arrastou o menor até onde Min se encontrava.
taehyung observou de leve o rapaz,era um garoto branco meio que pálido,parecia frio mas no fundo taehyung sabia que ele era humildade.
-Min esse é o meu sobrinho que eu tanto falo para vocês-Jin se pronunciou.
-Prazer eu sou o kim taehyung mas pode me chamar de taehyung ou taetae.
-O prazer é todo meu,meu nome é Min Yoongi mas pode me chamar somente de Min,Suga ou Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Of A Stripper(taekook version)
Fiksi Penggemartaehyung é um jovem orfaõ de pai e mãe, mora com seu padrinho seokjin e vai ter que trabalhar em uma boate para poder ajudar nos gastos da casa, por outro lado jeon jungkook é um jovem mimado,rico, e filho de papai e mamãe.