capitulo 1

3.5K 180 93
                                    

Sabina subiu as escadas apressada para seu quarto deixando seus pais um pouco preocupados pela ação da filha.

Sabina  tinha acabado de ter uma discussão seria com o namorado, levando ao término de um namoro de 2 anos.

O mesmo tinha a traído com uma menina em uma balada, onde a garota acabou descobrindo tudo.

Sabina derramava lágrimas e mais  lágrimas escondidas nos cobertores de sua cama abraçada em seus travesseiros.

Ela se perguntava várias vezes oq ela tinha feito de errado, c não foi o suficiente para ele, c não foi capaz de fazê-lo feliz.

A real era que Sabina amava Pepe, e o mesmo teve a coragem de trair ela com uma garota qualquer.

Em meio de lágrimas e soluços, sabina escutou batidas na porta de seu quarto escutando a voz da mãe.

- Sabina "my amor", oq aconteceu ? - perguntou sua mãe atrás da porta q estava trancada.

Sabina secou as lágrimas q escorriam pela sua bochecha, respondendo logo em seguida sua mãe

- estou bem mãe, só estou com dor de cabeça mais vai passar - falou a mesma fazendo o máximo de esforço de que não estava chorando

Sabina não queria conversar com ninguém no momento, ela só queria um tempo para pensar e derramar as lágrimas para depois desabafar com alguém.

Logo a mexinca escutou os passos da mãe se afastando de seu quarto, voltando a chorar ignorando as mensagens de Pepe e seus amigos.

●●●

Sabina acordou um pouco tarde pela falta de sono na noite anterior, q se resumio vendo filmes de romance enquanto devorava um pote de sorvete deixando as lágrimas caírem.

A latina se levanta indo para o banheiro se olhando no espelho vendo seu reflexo, notando q seus olhos estavam enxados e vermelhos e a ponta de seus nariz avermelhada.

A mesma soltou um suspiro tirando suas roupas ligando o chuveiro deixando a água morna cair em seu corpo relaxando seus músculos.

Assim que terminou seu banho, vestiu  uma calça jogger preta com alguns detalhes bancos e uma blusa preta com seu tênis branco, sentindo -se confortável.

A mexicana passou uma leva maquiagem para disfarça as olheiras de seus olhos, pois hoje ela tinha prometido de almoçar com noah e os meninos.

Assim que ela termina sua maquiagem, escutou seu celular vibrar vendo q Any estava ligando para ela.

Ligação on

- oi any

- sabina finamente você atendeu, aconteceu alguma coisa Joalin e eu te ligamos várias vezes ontem

- Any eu.. eu...

- ei oq foi meu amor, pode me contar

- Pepe e eu terminamos Any, ele me traio

- não fica assim larina, Joalin e eu estamos indo aí

Ligação of

Assim q sabina desliga a ligação, ela sentiu seus olhos marejarem novamente deixando algumas lágrimas cairem que as limpou rapidamente para não estragar a maquiagem.

Não demorou muito para q Any e Joalin já estivessem em sua casa para ajudar a amiga e anima-la um pouco.

- Não fica assim, ele foi um babaca de ter feito isso com vc, uma menina linda e especial - diz Joalin enquanto acariciava os lindos cabelos escuros da garota

- exatamente ele não te merecia, agora eu não qro ver vc chorando por causa dele, tem vários outros garotos por aí com um coração bom - diz Any

- Um deles chama Noah Uerra - diz Joalin fazendo a garota se lanavantar de sua colo olhando a incrédula.

- O que? Noah é meu melhor amigo, impossível ele gostar de mim além de nossa amizade - argumentou a mexicana encarando as amigas

- só vc q não percebeu então o jeito que ele te olhar quando está perto de você, seu sorriso, apesar de vocês serem melhores amigos noah gosta de você e você não percebe isso - diz a brasileira

- não gente isso é impossível, agora  vamos logo para o apartamento dos meninos que daqui a pouco eles já vão ligar pra gente - diz sabina mudando de assunto se levantando da cama.

Logo Any Joalin a sabina despendem dos pais de sabina indo para o apartamento dos meninos que não era tão longe.

♡《you and me》♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora