Los Angeles / Califórnia
14:13 da tarde...
🇲🇽 Pov's Sabina Hidalgo 🇲🇽
Acordei meio sonolenta ainda e me estico ao comando que ficava ao lado de minha cama agarrando meu celular vendo que já era duas da tarde.
Deixei meu celular de lado ao lembra da noite palavra surgindo um sorriso bobo em meu lábios.
Só de lembrar das palavras de noah meu coração bate mais rápido do que deveria.
🇱🇷 Pov's noah Urrea 🇱🇷
Eu ainda não estava acreditando na noite de ontem, nem consegui dormir direito pois não parava de pensar em sabina.
Acordo era por volta 11:30, hoje bailey combinou comigo e com josh de vermos o jogo que aconteceria no estádio de nossa cidade.
Me levantei fiz minha higienes pessoal tomei um banho e logo desci para o andar debaixo encontrando todos menos sabina.
Provavelmente ainda estaria dormindo, e não queria acorda-la, logo depois tomamos o café da manhã e eu e os meninos nos despedimos de Joalin e any e fomos ver o jogo.
* Narradora *
Sabina então se levantou de sua cama com a maior preguiça do mundo e foi até o banheiro onde tomou um banho e fez suas higienes pessoal e foi se vestir.
Look de Sabina
Assim que a mesma termina de se vestir ela desce as escadas não encontrando ninguém na sala nem na cozinha.
Até que ela escuta algumas risadas vindo da sala de cinema já sabendo que era any e Joalin e foi até elas.
🇲🇽 Pov's Sabina Hidalgo 🇲🇽
Assim que terminei de me vestir desci para o andar de baixo não encontrando ninguém até que escutei algumas risadas vindo da sala se cinema.
Essas risadas conhecia perfeitamente, Any e Joalin. Fui até a sala as encontrando vendo um filme de comédia rindo de se matar as duas.
- Bom dia, bom dia não boa tarde para as duas - digo me juntando a elas
- Saby você precisa assistir esse filme, tem uma personagem que defini perfeitamente você - disse any falndo com dificuldade por causa das risadas
- aff porque vocês não me acordaram - digo cruzando os braços
- não é óbvio, quem quer levar patada logo de manhã minha filha, e outra coisa você nos deve uma explicação - disse Joalin fazendo eu a encarar
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡《you and me》♡
FanficNoah e sabina são melhores amigos mas não admite seus sentimentos um pelo outro, mas talvez com ajuda de seus amigos isso pode virar algo a mais ou não?