capitulo 8

1.8K 121 86
                                    

Sabina se olha para o espelho satisfeita com sua roupa se sentindo linda, uma adolescente perfeita  indo para festa de seu amigo.

Sabina está preparada para se divertir com seus amigos essa noite e quem sabe beijar algumas bocas novas.

Com os pensamentos na nuvem foi interrompida por Joalin e Any q adrentavam em seu quarto vendo a amiga boquiaberta.

- Saby com toda a certeza hoje você não sai da festa sem ficar com uns 30 caras - diz Joalin olhando sabina dos pés a cabeça

- você tá linda saby, vamos os meninos estão nos esperando lá em baixo - diz any

- obrigada meninas vocês também estão super lindas - diz sabina se dirigindo até a porta acompanhada por elas

As meninas desciam as escadas atraindo os olhares dos meninos a elas que sorriam vendo o efeito que causaram neles 

- você tá linda saby - diz noah no ouvido de sabina que se arrepia

- obrigado você também está muito bonito - diz sabina sorrindo

Logo eles entraram em seus carros onde demoraram em média de 8 minutos para chegarem na residência de krys.

Assim que chegaram em frente a casa do amigo ja poderem ver algumas pessoas bêbadas e outras se pegando no gramado onde continham vários copos vermelhos com bebidas.

Assim que entraram dentro da casa pessoas dançando bêbadas ao som da música que ecoava no local no último volume.

As luzes roxas e azuis iluminavam a casa parecendo uma verdadeira balada onde até continham um local para as bebidas que o barman comandava.

- vem vamos beber algo - diz Joalin aos amigos que concordam

Eles se dirigiram ao local das bebidas onde pediram alguns drinks com álcool.

- saby vamos dançar vem - diz any puxando a amiga pelas mãos

As três dançavam até o chão na pista atraindo diversos olhares principalmente de noah que estava encarava sabina dançando de longe.

A morena que estava dançando com as amigas sentia os olhares queimando em seu corpo principalmente de noah onde a sorria provocando o mesmo dançando mais ainda.

Sabina já estava um pouco alterada mais sabia oque estava fazendo, ela só queria provocar um pouco seu melhor amigo para ver sua reação.

- saby vamos buscar mais bebidas, você quer - perguntou Any onde sabina assintio

Sabina ainda dançando poude sentir mãos envolverem sua cintura fazendo a mesma sorrir pensando que era noah.

Quanso se virou viu que não era noah e sim Bryan um garoto super lindo onde sabina já tinha ficado algumas vezes com ele antes de namorar Pepe.

- Bryan? Faz tempo que não te vejo - diz sabina surpresa

- oi saby quanto tempo vejo que você está diferente, ainda está namorando com Pepe - pergunto Bryan com as mão na cintura de sabina

Antes se sabina responder ela deu uma olhada para noah que estava sentado em um banco com uma bebida em sua mão encarando eles sério.

- não, nos terminamos faz algum tempo - diz sabina voltanso a sua tenção a ele

- ah que bom então eu posso fazer isso  

Bryan puxou mais a cintura de sabina fazendo seus corpos se chocarem selando os lábios da garota iniciando um beijo lento e clamo.

Noah que observava a cena dos dois estava pulsando de raiva mais ao mesmo tempo Só desejava estar no lugar de Bryan para sentir o beijo de sabina novamente.

- ei cara relaxa, vai se divertir não ligue para isso - diz josh tocando no ombro do amigo

- tem razão josh, eu vó me divertir hoje é pra isso que vim - diz noah virando seu copo que continha vodka que descia rasgando sua garganta.

Esse é o Bryan

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários e não esqueçam de votar.

O que será que vai acontecer no próximo capítulo hein, gostaram de Bryan?

❤❤😘

♡《you and me》♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora