primeiro dia de aula!

188 26 4
                                    

SAKURA ON
O dia finalmente chegou, eu tinha praticamente implorado pro papai me colocar na mesma escola que o kakashi, e ele me colocou na mesma escola que ele, mas eu não ia ve-lo pois somos de turmas diferentes e o horario do nosso recreio também é diferente, só nos veriamos na hora da saida.
Entrei na sala de aula esperando que a professora não pedisse para eu me apresentar,  ou que os outros fossem primeiro mas em vez disso ela me escolheu pra me apresentar primeiro.
Eu-o oi eu sou sakura haruno, tenho 4 anos e esse é meu primeiro dia de aula.
Disse rápido e com vergonha e depois me sentei , depois de mim foi a vez de um menino moreno.
Menino moreno-eu sou sasuke uchiha.
Ele só disse isso e se sentou depois um garoto loiro.
Garoto loiro-oi prazer, me chamo Naruto uzumaki tenho 4 anos, e adoro fazer novos amigos.
Disse e se sentou.
Professora-quem vai agora?você do cabelo roxo pode vir.
Menina fofa do cabelo violeta-o o oi e e eu me cha chamo hi hi hinata.
Disse corada e foi se sentar, depois uma menina loira levantou e falou em auto e bom tom:
Loira-eu sou ino yamanaka.
Disse jogando o cabelo pro lado e indo se sentar.
Depois dessas tiveram ouras apresentações, conheci melhor a hinata e viramos amigas. Depois virei amiga do naruto e do sasuke, pra ser sincera eu não sei do que estava com medo.
-----------------------------------------------------------
Kakashi- e aí baixinha, como foi o primeiro dia?
Eu-foi divertido, você tinha razão fiz novos amigos.
Kakashi-que bom.
Ele disse sorrindo, sorrindo com os olhos por que ele sempre usa uma mascara.logo depois chegou uma menina e falou:
Garota-oi kakashi quem é sua amiguinha?
Logo percebi que era a tal de rin. Eu não queiria que ela roubasse o kakashi de mim então abracei a cintura dele(que era até onde eu alcançava,poxa tenho 4 anos)
E mostrei a lingua para a tal de rin como se disse-se "sai fora que é meu!"
Kakashi não se surpreendeu com o ato e retribuiu meu abraço.
Kakashi- rin, essa é a sakura, minha melhor amiga.
Rin-pensei que eu fosse sua melhor amiga.
Eu-pensou errado!
Kakashi riu e disse:
Kakashi- conheço ela desde que ela tinha 1 ano.
Depois disso meu pai chegou e me levou para casa.

te amo, mas, isso é tão errado.(kakasaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora