KAKASHI ON
Levei ela para minha casa e quando chegamos todos ( incluindo eu) gritamos:
Todos-SURPRESAAA.
Ela tampou a boca surpresa e ... Começou a chorar, mas ela chorava com um sorriso no rosto, acho que era o primeiro aniversário dela que comemoram.
Ela abraçou a todos e agradeceu, comeu o bolo.
Eu-e aí, está gostoso?
Algodão doce- muito!
Disse de boca cheia me fazendo rir.
Eu-sério mesmo? Eu que fiz.
Algodão doce-parabéns ficou muito bom.Depois de um tempo os amiguinhos dela já tinham ido embora, ficamos só eu e ela.
Eu-algodão doce?
Algodão doce- oque?
Eu-bom, eu não sabia oque te dar de presente, você já tem praticamente tudo..... Então eu..... Colhi essa flor pra você, não é nada muito significativo nem nada, mas achei que você ia gostar, e se você não gostar tudo bem, pode jogar fora ou ...
Fui interronpido.
Algodão doce- eu adorei!
Ela disse pegando a pequena florsinha da minha mão e a olhando com aqueles olhinhos brilhantes.
Algodão doce- eu adorei, justamente pelo fato de eu já ter tudo, meus pais e outras pessoas sempre me dão coisas como brinquedos, roupas, viagens e esse tipo de coisa, ninguém nunca me deu nada como uma carta, um desenho, ou até mesmo simples palavras como eu te amo ou parabéns, e é esse tipo de coisa que eu dou mais valor, as coisas mais simples e pequenas por que essas sim demonstram oque a pessoa está sentindo.Tão pequena e tão sábia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te amo, mas, isso é tão errado.(kakasaku)
أدب الهواةDROGA eu sabia que não ia dar certo.