Acalme-se

503 22 14
                                    

p.o.v Subaru...

Onde está? Onde ela está?!

Essas perguntas rondam minha cabeça deixando meu corpo mais gelado do que já é e meus músculos ficam tensos.

Por que essa tola resolveu sair sozinha em um lugar que mal conhece, principalmente quando está com um tempo desses.

Uso minha velocidade de vampiro enquanto vou a alguns lugares em que ela possa ter parado, como estava caído muita água ninguém me veria correndo nessa velocidade, além de que assim cubro uma área maior para encontrá-la.

Não sei em quantos lugares fui, até que paro em um parque não muito longe da mansão, ele é um pouco dentro da floresta, então pode ser facilmente passar despercebido.

Olho em volta e vejo a humana sentada em um banco encharcada e de cabeça baixa.

Vou até a mesma tentando me acalmar, essa garota é estúpida só pode! E se algo tivesse acontecido?

Eu: Ei humana!- tento chamar sua atenção mas ela parece estar presa em seu próprio mundo.

Toco seus ombros e a chamo mais uma vez.

Eu: Ei! Tá me ouvindo idiota?!

Ela me olha com o rosto vermelho, não sei se é pelo frio ou pela vergonha.

Ela se levanta rapidamente e me abraça, colocando seu rosto em meu peito.

Eu: O que você está fazendo garota?- a empurro de leve e a mesma abaixa a cabeça.

Kira: Sabe... Eu invejo você...- fala com um sorriso triste.

Kira: Você tem seus irmãos para cuidar de você...

Eu: Pare de se intrometer em assuntos que não são da sua conta, mal chegou e já está trazendo problemas!- pego seu braço e começo a puxá-la em direção a mansão.

Kira: ME LARGA!! VOCÊ PENSA QUE É FÁCIL SER SOZINHO?! NÃO TER NINGUÉM?- grita e se solta de meu aperto se abraçando enquanto treme muito.

Eu: Você não sabe nada sobre a gente.- falo ríspido.

Kira: Posso não saber... Mas mesmo assim...- não consegue terminar pois cai mais uma vez em um choro sofrido.

Essa visão, dela sofrendo em sua própria mento, acaba fazendo algo dentro de mim se contrair dolorosamente.

Vou até ela e a puxo para os meus braços escondendo seu rosto em meu peito, passo as mãos em seus curtos cabelos rosados, molhados pela chuva fria que ainda nos atingia, porém com menos intensidade.

Ela enlaça seus finos braços ao meu redor com força.

Eu: Acabou, se acalme...






































... pequeno anjo.

Continua...

Uma Grande RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora