A melhor noite da sua vida

470 20 8
                                    

P.o.v Kira...

Meu corpo está tão quente e ao mesmo tempo tão frio.
Me sinto confortável e estranha ao mesmo tempo.

Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é uma porta, estou em um quarto meio escuro, deitada em uma cama macia e confortável.

Tento me levantar mas sinto algo me segurando pela cintura.
Olho para baixo e vejo o braço de nada mais nada menos que Shu Sakamaki, já que está coberto por seu moletom.

Shu: Você preocupou muito a gente...- fala ainda de olhos fechados.

Eu: Desculpa, eu só precisava pensar um pouco.

Shu: Você é a primeira humana que me faz correr...- fala se levantando ainda com seu braço ao meu redor.

Shu: Acho que agora mereço uma recompensa- me derruba na cama ficando por cima de mim.

Eu: S-Shu... o que está fazendo?- pergunto corada.

Shu: Seu cheiro está tão forte- me prende na cama prensando meu corpo com o seu.

Eu: Sh-u por favor... s-saia!- tento empurra-lo.

Shu: Você tem muita coragem de me dar ordens no meu quarto...- dá um sorriso sarcástico.

Shu: Acho que vou ter que te punir.- fala e morde meu pescoço com força.

Nunca pensei sentir uma dor como aquela, começa parecendo com uma picada, mas a partir do momento em que ele começa a puxar o sangue, a dor de torna aguda e insuportável.

Eu: P-pa...re...- tento o empurrar e ele se afasta do meu pescoço.

Shu: Quanto mais se mexer, mais a dor vai aumentar...

Shu: Seu sangue... É tão saboroso... ele está me deixando sedento- fala mordendo a minha clavícula.

Eu: PARE SHU!!- gfito e o mesmo para furioso.

Shu: De Você gritar mais uma vez, eu vou te matar... entendeu?- não esperou minha resposta e morde meu ombro com força.

Eu: Sh-u... Tá me machucando!

Shu: Que saco, você não fica quieta! Não sabe ficar quieta?- fala e desaparece em um piscar de olhos.

Depois que ele desaparece do quarto saio correndo de lá antes que o Seu mude de ideia e venha terminar o trabalho.

Como estava com fome, vou para a cozinha encontrando Yui e Ayato cozinhando, ou melhor, Yui cozinhando para o Ayato.

Ayato: Olha se não é a garota fujona.- fala sorrindo.

Eu: Desculpa ter preocupado você e seus irmãos...

Ayato: Não, vai ter que fazer bem mais para o Ore-sama te perdoar.

Eu: O que quer para que me perdoe pelos problemas que causei?- pergunto e ele faz cara de pensativo.

Yui: Ela poderia me ajudar a preparar os takoyakis...- é interrompido.

Ayato: Calada panqueca!- fala olhando a loira com raiva.

Ayato: Quero que me deixe beber seu sangue.

Eu: M-mas...- sou interrompida.

Ayato: Você não queria se desculpar?- fala fingindo estar triste.

Quando ia falar alguma coisa Yui me dá um empurrão me fazendo cair.

Yui: Tá pronto os takoyakis, Ayato...- fala dando um sorriso largo.

Eu: Por quê fez isso?- pergunto e ela me olha.

Yui: Mas eu não fiz nada, você só tá fazendo drama.- fala fingindo de inocente.

Eu me levanto tentando ter paciência.

Eu: Cuidado querida, ser sínica vai acabar te matando.

Yui: Está me ameaçando agora?! O Reiji tem que...- é interrompida por Ayato que a faz desmaiar, caindo com tudo no chão.

Ayato: Credo, que panqueca tagarela!- fala chateado.

Ele olha para mim e começa a se aproximar.

Eu: A-ayato.. espera- sou empurrada contra a pia.

Ayato: Saber que está sendo difícil para todos nós nessa semana por sua causa?- fala me deixando confusa.

Eu: Garoto, cê pirou por acaso? Eu cheguei ontem aqui.- Ayato ri.

Ayato: Você pegou um resfriado quando pegou aquela chuva gelada... ficou desacordada por uma semana.

Eu fico chocada, como pude dormir tanto?

Ayato: Agora, cale a boca e aproveite, essa vai ser a melhor noite da sua vida...




































...a noite que seu sangue vai ser só meu.

Continua...

E aí gente, o que acharam? Deixem seu voto e comentário.

Até a próxima.

Uma Grande RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora