P.o.v Kira...
--Oi...
Eu: Olá Laito... Boa noite..- falo me curvando de leve
Laito: Muito boa noite...~- responde abraçando meu pescoço enquanto dá um grande sorriso.
Eu: Vamos, o Reiji deve estar esperando.- falo saindo do seu abraço.
O mais velho nem me responde, apenas começa a andar lentamente para a sala de jantar comigo o acompanhando.
Chegando lá, noto Reiji com uma cara nada boa ao lado da mesa enquanto bate o pé freneticamente no chão.
Sentado na mesa está apenas Subaru e Kanato, agora eu e o Laito também, os outros sei lá onde estão.
Reiji: Que raios de pestes que sempre se atrasam!- fala furioso batendo o pé no chão freneticamente.
*Credo, parece uma mãe brava com os filhos encrenqueiros...*- penso e dou uma leve risada que por sorte ninguém nota, ou se notaram, esconderam muito bem.
Logo os atrasados aparecem sentados em seu lugares, tirando a Yui que chega ofegante e se senta em seu lugar ao lado do Ayato.
Reiji: Por que se atrasaram dessa vez, irreparáveis?- pergunta bravo se sentando em sua cadeira ao lado de Subaru.
Ayato: Credo Reiji, larga de ser chato!- fala começando a comer.
Reiji: Perdeu o medo de morrer, pirralho atrevido?!- pergunta sério com os olhos brilhando em vermelho sangue.
Eu: Por favor gente, não vamos arruinar nossa noite...- peço olhando o vampiro de óculos e o mesmo apenas suspira irritado começando a comer sua comida.
Quebra de tempo...
Depois de todos terminarmos de jantar, fomos para a limosine que logo partiu para a prisão chamada escola.
Quebra de tempo...
Minutos depois finalmente chegamos a escola e fomos parados, corrigindo, cercados, por várias garotas beeeem mal educadas e barulhentas.
Eu tento sair daquele monteiro de garotas, mas sempre sou impedida, até que sinto alguém segurar minha mão e me tirar daquela muvuca de mulher de saia curta.
Enquanto sou puxada para dentro da escola, ouso algumas garotas tentando nos seguir, mas por sorte conseguimos fugir ao nós escondermos dentro de uma sala vazia que parece estar fechada a um boooooom tempo.
-- Finalmente conseguimos fugir daquele bando de urubu...- fala suspirando.
Eu: Pensei que ia morrer, sinceramente, vocês tem muita paciência para não mandar elas para a puta que pariu..- falo ofegante olhando os olhos brilhantes e perigosos do meu salvador.
Ele dá uma risada sarcástica e me prende com seu corpo na parede ao lado da porta.
-- Você tá com uma língua bem suja...- fala cheirando meu pescoço e tirando a minha gravata abrindo os primeiros botões da minha camisa deixando a minha clavícula à mostra
Sinto minhas bochechas começarem a ficar coradas e quentes.
-- Acho que eu deveria punir você~ - sussurra em minha orelha e apertando mais o meu corpo contra a parede.
Eu tento dizer para que o mesmo pare e que eu não queria nada disso, mas meu corpo está demonstrando completamente o contrário.
Eu me sentia quente, ofegante e com muito calor, mesmo que aquela noite estivesse bem fresca.
O mais estranho é que eu queria ser mordida, queria que suas presas me marcassem, queria seus lábios vermelhos com meu sangue, queria ser beijada por ele.
O que será isso? O quê eu tenho? Eu não deveria agir assim, principalmente no meu primeiro dia de aula e por não conhecer ele muito.
-- Quer que eu te marque aqui...?- sussurra beijando meu pescoço e dando leves mordidas tomando cuidado para suas presas não penetrar na minha pele.
Eu...
Continua...
E então gente, o que acharam?
Quem é esse garoto que tá com a Kira?
Será que acontecerá algo
entre eles?
Será que vai haver um hot no próximo cap ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Rival
Fanfic#2 Shu Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Reiji Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Ayato Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Kanato Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Laito Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Subaru Sakamaki ( 11/04/20 )