p.o.v Kira...
Eu e Kanato-kun saímos para a ir ao centro.
No caminho nós dois riamos, brincávamos um com o outro, estava muito divertindo. Até que uma garota nos para e fica tentando agarrar o Kanato-kun.
Garota: Kanato-senpai, vem ficar comigo, deixa essa dai.
Kanato: E eu tenho cara de quem abandonaria uma princesa por uma puta?
Garota: Eu não sou uma puta, mas eu poderia ser tudo que você quisesse lá na minha casa.
Kanato: Não, eu prefiro ficar com a Kira ent...
Garota: Quem você pensa que é rapariga?
Eu: E.e-eu...- tento falar, mas parece que tem um nó na minha garganta
Garota: O Kanato é meu e de mais ninguém, ele com certeza só finge que gosta de alguém como você porque é o mínimo que você pode ter.
Garota: É só o que vai ter dos outros, pena, pena por ser uma órfã vagabunda que ninguém quis e que foi devolvida por todos os lares que passou.- eu arregalo os olhos e ela chega perto de mim e segura meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.
*Pensamento: C.como ela sabe disso?! Ni-ninguem sabia disso, nem mesmo as pessoas que eram mais próximas a mim no orfanato*
Garota: Cai na real, ninguém te quer ou vai querer algum dia, afinal, quem iria gostar de alguém que se entregou para um desconhecido na floresta...?- sussurra a última parte em meu ouvido.
Eu não queria lembrar, não queria, por que aquilo foi acontecer comigo? Por quê?
Lágrimas caem de meus olhos, abaixo a cabeça tentando engolir meu choro, mas as memórias inundam meus olhos e eu saio correndo.
Como não queria ver ninguém e muito menos falar, decido ir apé para a mansão Sakamaki, mesmo sendo muito longe eu não me importava, só queria sumir.
Uns 20 minutos depois, sinto em minha cabeça algumas gotas de chuva gelada, sem dar atenção ao tempo, continuo andando, mesmo ainda estando beeeeem distante da mansão.
p.o.v Kanato...
Droga! Mil vezes droga!
Já faz minutos que estou procurando a Kira e nada, ela simplesmente sumiu e tudo por culpa daquela garota estúpida.Já estava ficando preocupado, principalmente por causa da tempestade que estava caindo a um tempo, então resolvo ligar para o Reiji.
Quando falo o que aconteceu, o mesmo logo fala que vai comunicar aos outros e irão procurar pela cidade.
Vou rapidamente para a limosine e mando dar uma volta no quarteirão antes de ir para casa.
p.o.v Reiji...
Assim que o Kanato ligou, senti meu sangue gelar, algo está muito errado.
Quando o mesmo conta qual é o problema, chamo todos os outros para me ajudarem a encontrar Kira, ela pode estar correndo perigo ou até mesmo machucada.
Por sorte, consegui convencer todos, incluído Subaru que fora o mais difícil de convencer, já que ele não queria nada com ela, nem mesmo amizade.
Até mesmo a Yui queria ajudar, mas achamos melhor ela ficar, caso a Kira apareça.
Logo todos nós saímos da mansão, cada um ia para um lugar diferente para conseguir cobrir uma maior área da cudade.
Quebra de tempo...
p.o.v Kira...
Já faz duas horas que estou andando, sinceramente, estou cansada que decido parar em um parque e me sentar um pouco em um banco.
Mesmo estando chovendo, eu não me importava, estava com a mente nublada por causa de memórias ruins em meu passado.
Não sei por quanto tempo fiquei lá sentada na chuva, só seu que só acordei do meu transe quando sinto mãos fortes em meus ombros.
Olho para cima e vejo ... me olhando com um misto de preocupação e raiva.
Devo tê-lo deixado muito preocupado desaparecendo nessa chuva.
Abaixo a cabeça com pesar, eu não conseguia olha-lo nos olhos, não depois de ter sumido e o obrigado a me encontrar em um estado tão deplorável como esse.
Estou tão envergonhada.
Continua...
Quem será que a encontrou, qual irmão as levará de volta para a mansão Sakamaki?
Deixem sua opinião e seu voto se gostaram da nova versão e perdoe pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Grande Rival
Hayran Kurgu#2 Shu Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Reiji Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Ayato Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Kanato Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Laito Sakamaki ( 11/04/20 ) #2 Subaru Sakamaki ( 11/04/20 )