❪ I.❫━ STOLEN CHILDHOOD

350 38 585
                                    

jovens as vezes se apaixonam
por pessoas erradas.
alguns erros são cometidos
tá tudo bem, você pode
pensar que está apaixonado
quando está apenas com dor.

━━ MORAL OF THE STORY,
ASHE.

CAPÍTULO UM
A INFÂNCIA ROUBADA.

01 de setembro, 1939londres, inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

01 de setembro, 1939
londres, inglaterra

─ VOCÊ SABE QUE EU levarei toda a culpa por estarmos perdendo aula, certo?

─ Por isso mesmo que eu lhe chamei, JayJay.

─ Não me chame de JayJay, Lily! É ridículo.

A ruiva riu enquanto desviava alguns galhos das árvores de baterem em seu rosto. Era primeiro de setembro de 1939, e naquele horário, a Evans e o Potter deveriam estar na escola. Mas graças à ideia da ruiva de cabular o primeiro dia de aula, que de acordo com ela, não tinha nenhum conteúdo, eles estavam caminhando em direção a um lago perto da casa deles. Ao passarem por um caminho de terra cheio de galhos os atrapalhando, eles finalmente chegaram à beira do lago. Lily não quis ficar muito perto, então estendeu sua toalha na pequena descida de terreno que tinha, com a sombra das árvores o cobrindo do Sol que nem estava tão escaldante.

─ Por que você quis que eu viesse, Lils? ─ perguntou James ao se sentar do lado da ruiva, em cima da toalha.

─ Pare de falar, James! Isso me irrita ─ a garota exclamou e o Potter fez uma expressão cabisbaixa um tanto dramática. ─ Estou brincando, seu dramático! Eu te chamei porque gosto de sua presença, e porquê somos melhores amigos.

─ Às vezes esqueço desse último detalhe.

Lily deu um empurrãozinho no ombro do amigo, e então se deitou na toalha, James fez o mesmo. Ela respirou fundo e fechou os olhos, como se aquilo fosse a livrar de todo os problemas que na verdade nem eram tão grandes. A Evans queria apenas ter poder sob suas próprias escolhas, mas seu pai não a deixava opinar nem na própria vida! Isso definitivamente a irritava.

─ Como foi o seu verão em Liverpool? ─ perguntou James, fazendo Lily abrir os olhos.

─ Entediante. E o seu verão em Godric Hollow's? Quando você estava na minha casa semana passada, eu nem perguntei sobre suas férias... Estava falando de meus problemas. — ela sorriu meio tímida.

─ E surtando ─ Lily revirou os olhos ─ Entediante, porém eu conheci uma garota.

─ Ih, a Carmélia não vai gostar disso ─ Potter riu nervoso.

─ Nós não estamos mais juntos.

─ Mas daqui a pouco ela volta para você, sei que não vai resistir ao charme de James Flemont Potter! ─ Lily bagunçou os cabelos cacheados do amigo que estava ao seu lado. ─ Como era a garota que você conheceu?

FAITH,    jilyOnde histórias criam vida. Descubra agora