você esteve lutando contra a memória, por conta própria
nada piora; nada cresce
eu sei como se sente estando
sozinha na chuva. todos nós precisamos de alguém para ficar.
ouvir você, caindo e sozinha, clamando você vai me consertar? você vai me mostrar esperança?
no final do dia você estava
impotente. você pode me manter perto? Você pode me amar mais?━━ SOMEONE TO STAY,
VANCOUVER SLEEP CLINIC.CAPÍTULO CINCO
ATÉ O FIM?setembro de 1952
godric's hollow, inglaterraLÍLIAN EVANS HAVIA COMPRADO uma casa na pequena cidade de Godric's Hollow, ela sempre via o sol nascer aos sábados, ela tinha tido um filho com seus olhos esverdeados e cabelos pretos. E em onze anos, ela viveu tudo aquilo, mas sem James ao lado.
Uma coisa praticamente levou a outra, e ela nunca quis se separar do Potter, mas ela apenas sumiu do mapa sem explicações. O motivo? Bem, quando Lílian voltou para Londres, sua mãe estava doente e ela decidiu ficar por lá, mas não escreveu nada para James. Cerca de três meses depois, quando Daisy Evans morreu, Lily tomou coragem de tentar voltar para Godric's Hollow. Quando voltou, foi recepcionada por todos que conhecia, menos James. O moreno estava em uma missão, e ele nunca mais escrevera para Lílian também.
A negligência de ambos era um deslize para o fim. Lily simplesmente achou que era um problema e um peso para o moreno, e aquela teoria ficava se acomulando na sua mente e ela se sentia péssima por aquilo. Às vezes, no meio da madrugada, sentia seu coração bater aceleradamente e uma enorme falta de ar. Ela tentava controlar aquilo, especialmente por seu filho, mas a ansiedade gritava mais alto.
Quando James voltou, Lily estava partindo de vez, mas ela conseguiu o ver. Ficou boquiaberta quando o Potter saiu do carro com Carmélia Dixon ao lado, então ela o abraçou alegremente e aquilo fora o bastante para o coração de Lily se quebrar e ela nunca mais querer ouvir falar no nome de James Potter. Claro, poderia ser um abraço entre amigos, mas James não parecia querer mais ela por não enviar cartas ou por pelo menos nem perguntar por ela ─ pelo o que Lily sabia. A Evans estava determinada a esquecer o Potter, e isso não fora fácil.
Nunca é fácil esquecer alguém que se ama; um irmão, um pai, um amante... Todos eles têm seu peso, e Lily se sentia mais vazia a cada perda que tinha. Primeiro foi Marlene McKinnon, sua melhor amiga desde infância, que estava morta; depois Regulus Black, o bondoso e educado Black que ela havia visto crescer. Teve sua mãe, que morreu no inverno de câncer, entre inúmeros conhecidos.
Lily gostava de relembrar de todos eles, pois eles faziam parte de sua vida. Mas Evans queria esquecer o único que estava vivo ─ ou não, já que na época ela não sabia. Para apagar James de sua mente, Lily guardou todas as coisas que tinha e que eram relacionadas a ele, menos o colar que ele havia dado a ela, aquele colar ela deixava grudado em seu pescoço o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH, jily
Fanfiction❪ ︎ ︎ ︎ ͏͏͏ FÉ ︎ ︎ ︎ ͏͏͏ ❫ Lily Evans e James Potter tinham crescido juntos na cidade de Londres, sempre com farpas e brincadeiras, mas acima de tudo, viraram melhores amigos. Após a Segunda Guerra Mundial ter se iniciado em setembro de 1939, ele...