vindo para o frio
enterrado sob o calor
eu era um fantasma
mãos envaidecendo
ajoelhando-me ali, sobre
o coração. deus também
se intrigou... sentindo
eu estava apenas me apaixonando.━━ ONLY,
RY X.CAPÍTULO QUATRO
MINHA.TER LILY EVANS COMO sua, era maravilhoso para James, mas não era sua como um objeto, era sua de outro jeito. Do jeito de como ela se entregava para ele, do jeito de como ela confiava nele e do jeito de como ela precisava dele mesmo estando grudada com o moreno... Era aquela sensação de cumplicidade e paz.
E perto nunca fora o suficiente.
Ao abrir seus olhos esverdeados, a Evans lembrou-se da noite passada e um sorrisinho preencheu seu rosto. Ao olhar para o lado, mesmo com os raios solares deixando sua visão um tanto turva, ela conseguiu ver que Potter não estava ao seu lado. Alarmada, sentou-se na cama se cobrindo com o lençol e olhou para os lados, por um momento ela pensou que James tivesse a abandonado, mas o rapaz logo adentrou a cabana e ela respirou aliviada.
─ Por que essa cara de assustada? ─ ele perguntou se sentando na frente da Evans.
James segurava uma bandeja com um suco, um prato com ovos, linguiça e uma laranja ao lado; ele posicionou a bandeja na mesa de canto. Potter aproximou-se de Evans e beijou a pontinha do nariz dela, Lílian sentiu algo no seu estomago se revirar ─ e não era apenas a fome.
─ Imaginei que você estivesse com fome, então como acordei mais cedo e fui para o refeitório, eu peguei um pouco de comida para você.
Sem nem perceber, Lily estava com a cabeça mais jogada para o lado e com um pequeno sorrisinho de canto no rosto.
─ Você é tão fofinha me olhando assim ─ James murmurou e Lílian abriu um sorriso maior.
─ Obrigada!
─ Nem sei o porquê do tom de surpresa, eu já te falava isso antes de estarmos juntos.
─ Nós estamos juntos?
James ficou avermelhado, causando risadas em Lily. Ela logo o puxou para um selinho, já que tinha acabado de acordar e provavelmente seu hálito não estaria um dos melhores para um beijo.
─ Nós estamos juntos ─ ela afirmou encarando os olhos de James.
─ Nem parece que estamos juntos... Nunca imaginei que isso fosse possível.
─ Nada é impossível, JayJay! ─ ela bagunçou os cabelos dele.
─ E lá vem você me chamando de JayJay... ─ ele resmungou revirando os olhos. ─ Eu me lembrei de uma coisa.
─ Do que?
─ De que caso nós ficarmos juntos para sempre, o que vai acontecer ─ Lily sorriu. ─, você me deverá um carro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAITH, jily
Fanfiction❪ ︎ ︎ ︎ ͏͏͏ FÉ ︎ ︎ ︎ ͏͏͏ ❫ Lily Evans e James Potter tinham crescido juntos na cidade de Londres, sempre com farpas e brincadeiras, mas acima de tudo, viraram melhores amigos. Após a Segunda Guerra Mundial ter se iniciado em setembro de 1939, ele...