❪ II.❫ ━ LETTERS

149 17 266
                                    

um coração partido é tudo
o que restou, eu ainda estou consertando todas as rachaduras
tudo o que sei, tudo o que sei
amar você é um jogo perdido
desistir de nós dois não precisou
de muito esforço.

━━ ARCADE,
DUNCAN LAURENCE.

CAPÍTULO DOIS
CARTAS.

março de 1940londres, inglaterra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

março de 1940
londres, inglaterra

TRÊS LONGOS DIAS PASSARAM para Lily Evans que se martirizava por ter agido de forma tão impulsiva com seu melhor amigo. Ela sabia que tinha exagerado, ir para a guerra nem sempre significava a morte... Ou talvez sim. Mas a Evans não iria conseguir suportar a dor de perder seu pai e muito menos o James! Durante os dias que passavam, a Evans não conseguia parar de pensar se James já tinha ido embora, ou se a odiava, ou se já estivesse com o corpo estendido nas trincheiras.

─ Você está comendo como um passarinho, Lily ─ Petúnia reclamou ao se sentar na borda da cama de sua irmã. ─ Você ama comer, e eu sei disso! Eu sou sua irmã, e eu me preocupo com você.

─ Eu estou bem, Tuney.

─ E essa cara de quem chorou por horas seguidas? Ou foram dias? ─ a morena brincou, fazendo sua irmã sorrir um pouco. ─ Ah, Lils, você tem que falar com ele.

─ Eu quase joguei um jarro nele, além de que eu o xinguei como nunca... James provavelmente deve estar me odiando.

─ Você sabe que ele não te odeia, até porquê não importa quantas burradas você faça, ele sempre estará ao seu lado.

─ Eu preciso falar com ele, né?

─ Sim!

─ Que horas são? ─ Petúnia riu da sua irmã desorientada.

─ Vai dar nove da noite.

A ruiva deu um pulo da cama e nem se preocupou por estar vestindo apenas um robe rosado em volta de sua camisola, ela calçou suas pantufas e desceu as escadas e saiu de sua casa. Mas antes de bater na porta da casa dos Potter, ela hesitou, pensando no que ele pensaria sobre ela... Ele vai me achar uma maluca por aparecer na casa dele a essa hora da noite. Evans bateu na porta calmamente uma vez, mas como ninguém a atendeu, ela bateu repetidamente três vezes, Euphemia logo atendeu sabendo que se tratava de Lily ─ só a ruiva batia na porta daquele jeito, uma vez calma e três vezes seguidas.

─ Lily... O que faz aqui, querida? ─ perguntou a morena com aquela voz dócil e suave que sempre tivera.

─ James... Ele é meu melhor amigo... Eu preciso me despedir dele.

─ Oh, querida, ele saiu com os amigos para a casa de Peter.

─ Onde fica a casa de Peter?

─ Longe demais para você ir andando, Lily.

FAITH,    jilyOnde histórias criam vida. Descubra agora