•Psycothic•#2

56 3 0
                                    

Chove torrencialmente em Londres, o tempo deve ser bipolar, só pode. De manhã estava sol, um sol envergonhado, mas pelo menos ele existia, agora, só vejo nuvens cinzentas, e relâmpagos acompanhados de violentas trovoadas.
São cerca de 13:00h quando chego ao apartamento, e como não tenho nada de especial para fazer , resolvo assistir a uma maratona de filmes.
Passam horas e horas, filmes e mais filmes, trovões e mais trovões até que chegam as 21:00h e logo me lembrei da festa, tenho de ir escolher o que vestir, confesso que não me irei esmerar muito na escolha da roupa.
Optei por um vestido, simples, preto que me ficavam acima dos joelhos e uma simples maquiagem onde apenas predominavam na minha cara, um pouco de base, rímel, gloss e por fim, um pouco de blush.
Eram 22:00h quando me acabei de preparar, isto é tomei um bom banho, jantei e calcei-me. Oiço o som da campainha e logo vou abrir aporta e deparo-me com Lou e Prim também já prontas.

Prim-"Pronta?"- disse ela entusiasmada!

-"Prontíssima!"

Lou-"Então, do que estamos á espera , bora lá".

(...)
Corpos suados, dançavam ao som dos 1975, e aproveitavam ao máximo o ambiente. Eu? Bem , eu encontrava-me no bar sentada a observar tudo e todos.
Mas como já estava farta de estar sozinha , pois a Prim foi ter com o namorado e a Lou com a Bonnie, decidi ir espairecer e fui para o jardim , ia na completa paz até que dou um encontrão contra alguém e fico completamente com a bebida espalhada em cima de mim!

x-" Vê lá por onde andas miúda"- disse uma voz gravemente rouca atrás de mim.

-"Des-desculpa , e-eu não te vi"-Confesso que a voz profunda me assustou um pouco.

x"- Os olhos servem para quê? Para respirares é? Desaparece-me da frente!

-"Já te pedi desculpa, e que eu saiba tu também vieste contra mim , por isso não penses que tens toda a razão do mundo. Adeus!- disse já irritada , pronta para me vir embora, quando sinto uma mão agarrando com bastante força o meu braço , o que me faz recuar para trás.

x-" hey,hey,hey! Não achas que estás a elevar o teu tom de voz miúda ? Se eu fosse a ti, baixava a bolinha, era uma pena se acontecesse algo de mal a uma carinha de boneca não achas? - Disse o rapaz com ironia na sua voz, medo. Medo era o que eu estava a sentir naquele momento , medo era o que me percorria nas veias. Medo.

-"Des-des-d-esculpa."

x-" Des-des-d-esculpa! Aprende a falar direito miúda , já perdi demasiado tempo contigo, agora , desaparece-me da frente e vai para a casinha dos papas"

-" Adeus!"-"grande idiota"-murmurei para mim mesma.

Saio a correr pela porta da discoteca , e vagueio sozinha pelas tuas gélidas de Londres, não tenho carro, pois vim com a Primrose e Lou , e como elas estão na discoteca , eu não tive escolha em vir a pé. Estava , a passar uma rua com menos luz quando sinto alguém a agarrar-me violentamente o braço e a puxar-me para um beco escuro e isolado, queria gritar mas o indivíduo tapou-me a boca , tudo o que sentia era desespero, quando percebo o que ele ia fazer-me.Violar-me.
Lágrimas escorrem ela minha cara quando ele percorre o meu corpo com as suas mãos , beijos são deixados nos meu lábios e a minha respiração para quando sinto as minhas cuecas a serem puxadas para baixo , pois com o vestido tudo era mais fácil.

xxx"- Pronta bonequinha?"- Não , eu não estou pronta , eu sou virgem , eu não quero perder a minha virgindade assim ,eu não quero ser violada não por favor meu deus!

Ele estava a colocar o preservativo , e isso alertou-me para fugir , mas ele agarrou-me com as suas mãos fortemente e a sua cara mostrava rancor , ele pegou em mim e deitou-me com toda a força no chão de cimento gélido e eu estava a morrer por dentro , eu sentia-me a desmaiar até que ...

x-" Tens dois segundos para a largares"- soou uma voz, antes de eu apagar por completo e não me lembrar de mais nada.

Olá :)
Mais um capítulo , espero que gostem!
Não sei se tem erros, mas quando eu voltar a rever eu edito ❤️
Xx Bruna. 😘

•Spaces•- H.S FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora