Dany conheçe Doppio

412 23 29
                                    

Dany era um universitário normal como qualquer outro, amava ver vídeos de corrupção no The sims e Dance mom's.

Dany vivia em um apartamento sozinho em Copacabana, apenas com a compania de seu cachorro Lucio o qual antes era branco mas misteriosamente assumiu colorações rosa e azul e sua gata Panda.

Foi em um dia qualquer quando Dany estava passando pelo calçadão de Copacabana quando um bando de crianças retardadas jogaram uma BOLA DE FOOTBALL na cabeça de Dany fazendo ele cair no chão.

Dany : - A CES NÃO TEM ÓCULOS NÃO??! PORQUE CES TÃO MUITO CEGOS OU VOCÊS SÓ SÃO RETARDADOS MESMO!

Logo as crianças saíram rindo/gritando porque são crianças retardadas, deixando o pobre coitado do Dany caído no chão com dor, foi quando um jovem de cabelos rosados e sardas se aproximou estendendo a mão.

??? : - Stai bene signore? Sembri aver colpito la testa.

Logo Dany confuso e não sabendo falar a língua do senhor a sua frente apenas se levantou e tentou falar inglês pra ver se o garoto conseguia entender.

Dany : - Hi, mister I don't speaky essa lenguage ai. O senhor don't speak English não???

O garoto ficou confuso com o que o Dany tentava dizer parecia uma mistura estranha de inglês com a língua nativa daquele país que se encontrava.

???? : - Scusa signore, non riesco a capirti. Ma puoi dirmi dove puoi trovare un telefono.

Dany : - Carpete? Ai gente isso não vai dar certo, perá... ¿Hablas espaÑol?

???? : - Signore, mi dispiace, non posso capirti. Mi chiamo Doppio, cerco un telefono.

Dany : - Ah pera que?? Lhe chamas Doppio??

Doppio : - Mi chiamo Doppio!

Dany : - Ata então você chama Doppio.

Doppio : - Vuoi un telefono?

Dany : - A telefone? A pera.

Dany logo procurava pelo seu telefone em seus bolsos e logo que achou deu pra o garoto de cabelos rosas.

Dany : - Aqui senhor Doppio.

O garoto ao pegar o telefone começou a fazer um barulho estranho com a boca enquanto ficava vesgo.

Doppio : - DURURURURURURU
DURURURURURU
Moshi Moshi?

Mas infelizmente ninguém respondia no telefone de Doppio que parecia ficar cada ve mais desesperado.

Doppio : - Oh mio Dio, cosa ho intenzione di fare ???Bossu non mi risponde come faccio a trovare un posto per dormire ?

Dany ficava confuso com o senhor Doppio ficando tão desesperado na sua frente, foi quando o garoto começou a chorar que Dany começou a ficar preocupado.

Dany : - Genti, que isso?? Senhor Doppio? Você tá chorando porque?

Dany começou a olhar em volta desesperado, devia ter algum turista italiano ali não é possível.

Dany : - GENTE ALGUÉM SABE FALAR ITALIANO???

Foi quando uma loira de olhos azuis levantou a mão no meio de alguns guarda sois e veio correndo em direção de Dany e Doppio.

???? : - Olá, eu sou Suzie Quatro, mas meus amigos me chamam de Suzie Q. Vocês precisam de ajuda?

Dany : - Ai sim minha querida, você pode me ajudar, essa criança aqui.

Diz apontando pro Doppio.

Dany : - Começou a chorar e eu não sei italiano. Pelo que parece o nome dele é Doppio.

Suzie Q : - Oh claro deixe que eu ajudo. Signore, va tutto bene? Perché piangi?

Doppio : - Mio fratello Diavolo, che sapeva parlare la lingua di questo paese, ma quando mi sono perso e non risponde al telefono, non ho un posto dove dormire.

Suzie Q : - Mio Dio, mi dispiace per te, spero che tu possa trovare tuo fratello!

Dany : - Então, o que ele tá chorando?

Suzie Q : - Pelo o que parece ele veio com o irmão dele Diavolo que sabe falar português mas ele se perdeu do Diavolo, Diavolo não atende o telefone e agora ele não tem onde dormir.

Dany : - Oh meu Deus, que triste. Bem se ele quiser eu tenho um apartamento onde ele pode passar o dia até ele achar o irmão dele.

Suzie Q : - Ótima ideia, vou perguntar a ele o que ele acha. Doppio quest'uomo sta dicendo che se vuoi puoi rimanere a casa sua finché non trovi tuo fratello Diavolo.

Doppio : - Davvero? Sì sì, grazie per favore quel signore per me.

Suzie Q : - Ok. Senhor o Doppio disse que aceita e está lhe agradecendo.

Dany : - Oh não foi nada e moça antes de ir por favor fale a ele que meu nome é Dany, depois disso pode falar pra ele me seguir que vou levar ele na minha casa e pode ir embora muito obrigado pela ajuda.

Suzie Q : - Oh não foi nada, é um prazer ajudar meus compatriotas italianos. Doppio, quell'uomo ha detto che il suo nome è Dany e ora puoi seguirlo perché ti porterà nel suo appartamento.

Doppio apenas acenou com a cabeça e logo a garota loira se despediu indo embora para embaixo de um guarda sol onde haviam um garoto de cabelos castanhos e um loiro discutindo.

Dany : - Bem senhor Doppio parece que vai virar meu colega de quarto por enquanto!

E foi assim que Dany e Doppio se tornaram colegas de quarto, pelo menos até Doppio achar seu irmão Diavolo. E vão viver grandes aventuras.

- Continua....»

Meu colega de quarto Doppio - Crackfic de jojoOnde histórias criam vida. Descubra agora