Jotaro maxista

179 18 31
                                    

Era mais um dia na vida de nosso protagonista Dany. Ele estava assistindo um vídeo de sua youtuber preferida Maira Medeiros, que comentava comentários de macho escroto da internet quando ela chegou em um comentário em particular que chamou a atenção de Dany.

No comentário um homem que dizia-se do Rio De Janeiro, falava que mulheres que lavam à calcinha no box do banheiro seriam porcas, e o cara se gabava de pegar várias mulheres em seu apartamento em Copacabana. Logo Dany viu várias similaridades entre a residência citada e seu prédio logo desconfiando que a pessoa que escreveu o blog seria algum de seus vizinhos, provavelmente Jotaro Kujo, já que ele era Bolsonarista e xingava as benditas feministas no seu perfil do facebook de golfinho mas mal ele sabia que logo logo Dany e sua trupe comunistinha programavam dar um golpe de estado implantando a ditadura gay.

Então Dany decidiu ir até a casa de Jotaro e arranjar um barraco para ver se ele havia postado aquele comentário. Logo Dany reuniu sua amada (taco de baseball)  vassoura. E foi pra casa do dito Kujo.  Doppio não sabendo o que fazer apenas seguiu Dany. Logo Dany não se importou em invadir a casa de Jotaro já que Dany tava 100% puto, e foi se deparando com Jotaro assistindo documentário de golfinho.

Dany : - Aqui senhor Jotaro, eu sei que foi você que comentou aquela blasfêmia que mulher que lava calcinha no box do banheiro é porca!!

Jotaro se virou com um olha irritado por estarem interrompendo seu documentário preferido.

Jotaro : - Yare yare daze, e se eu tiver comentado, o que isso é da sua conta?

Dany : - ESCUTA AQUI SEU BOLSONARISTA QUE FICA VENDO FILME DE GOLFINHO, VOCÊ TEM QUE RESPEITAR AS MULHERES IGUAL RESPEITA OS GOLFINHOS. E NEM VEM ME FALAR QUE MULHERES SÃO VADIAS PORQUE SE NÃO EU VOU DAR "VASSOURADA" NA SUA CARA!

Jotaro : - Mas diferente de golfinhos mulheres são vadias...

Antes que Jotaro continuasse Dany começou a carinhosamente ESPANCAR aquele  MAXISTA de bosta com sua fiel companheira vulgo bastão de baseball que se chama vasoura.

Jotaro chorava de dor enquanto Dany batia mais ao lembrar que Jotaro foi o filho da puta que deixou o corredor cheirando a cigarro, Doppio olhava a cena aterrorizado mas Dany só parando de dar porrada quando Jotaro pediu desculpa.

Jotaro: - M-me desculpa.... eu... eu só falo tão mal de muier porque eu tenho uma masculinidade frágil e me sinto com o dever de pagar de machão pra corresponder as espectativas da sociedade.

Jotaro chorava igual a um garotinho no chão, enquanto Dany pensava se deixava o homem ir ou se ele não havia apenas pegado um discurso pronto da internet mas as falas dele eram sinceras demais pra ser algo inventado.

Dany : - Ok mas aqui senhor Jotaro Kujo, porque você acha que não corresponde as expectativas da sociedade meu filho?

Jotaro que estava arrebentado no chão cora um pouco e começa a contar sua história.

Jotaro : - A... a verdade é que eu... g-gosto do m-meu melhor amigo Kakyoin...

A voz de Jotaro era tão baixa que parecia mais um sussurro.

Dany : - A mas o que que tem tu gostar desse tal de Kaique? Senhor Kujo você não pode ficar falando mal de mulher porque o senhor é bissexual e não se aceita porque se você começar a falar mal de mulher e taco a vassourada na sua culher.

Jotaro : - Mas mas... a vida toda eu fui ensinado que isso é errado.

Dany : - A mas não é! Se alguém falar que é, manda tomar naquele lugar.

Jotaro : - Me desculpa Dany, você pode me ajudar a conquistar o Kakyoin?

Dany parou por alguns segundos pensando na proposta de Jotaro, que ainda estava no chão mas agora sentado, enquanto Doppio ainda confuso com a situação não sabia se falava algo ou chamava uma ambulância pro Jotaro mas se lembrou que mesmo que tentasse chamar ninguém ia saber italiano preferindo assim ficar quieto observando a cena.

Dany : - Hum.... ok eu te ajudo com esse tal de Kaique.

Jotaro abaixou o boné claramente comemorando por dentro enquanto Dany dava a sua vassoura pro Doppio segurar e eles começarem a andar pra voltar pra casa do Dany.

Jotaro : - E-espera! Vocês não iam me ajudar com o Kakyoin?

Dany : - Ir eu vou, mas agora tá tarde meu filho e eu preciso ir terminar a minha casa do Roblox.

Jotaro : - Yare Yare...

Dany : - Não Yare Yare daze pra mim não se não vai voltar a levar vassourada!

Jotaro : - ... desculpe...

Dany : - Assim que eu gosto. Vamo borá Doppio!

Doppio sem entender muito apenas seguiu Dany pra casa sendo recebidos pela gata Panda dormindo.

Depois disso Dany foi jogar Roblox e Doppio assistiu o programa do Ratinho na tv apesar de não entender quase nada.

- Continua....»
-----------------------------------------
Autora : Não agridam as pessoas elas podem ter histórias tristes por traz 😭.

Meu colega de quarto Doppio - Crackfic de jojoOnde histórias criam vida. Descubra agora