Capítulo I

30 6 3
                                    

Antes de conhecê-la minha vida era um pouco diferente.
Eu estava no segundo ano de residência no hospital Saint Louis, já faziam quarenta e oito horas que eu não dormia e eu nem lembrava como era ter um sono regulado.
Meus olhos mal ficavam abertos sozinhos, mas eu precisava ir pra casa. Eu estava parecendo um zombie, mesmo assim ignorei os meus colegas que estavam dizendo que eu não deveria dirigir. Quem eles pensam que são?
Tudo que eu me lembro é de ter pego o carro e saído do estacionamento, depois disso eu só lembro de ouvir uma forte pancada e senti o sangue escorrer de um corte na minha testa. Acordei em um salto e saí do carro depois de me dar conta do que tinha acontecido.

- Moça, moça, ta tudo bem? - ouvi uma senhora falando com a moça que estava no chão. Eu não estava acreditando no que tinha acontecido, CARALHO EU ATROPELEI ALGUÉM.

- Com licença senhora, eu sou médico, se afastem. - como eu fui atropelar ela? Eu devo ter dormido no volante.

Depois de imobiliza-la e checar tudo, eu percebi que ela estava acordando.

- Olá, meu nome é Joseph Mills eu sou médico, você sofreu um acidente e ambulância está chegando, mantenha a calma por favor é não se mecha, vai ficar tudo bem, ok? - ela fez com a cabeça que sim dando o sinal de que entendeu.

- Qual seu nome? E idade? - eu precisaria fazer o reconhecimento dela no hospital

- Ellie... Ellie Carter. Eu tenho 22 anos. O meu braço, está doendo muito. - eu sentia a dor em sua voz e eu estava me sentindo tão culpado, eu devia ter ouvido meus colegas.

- Ellie, a ambulância ja está chegando, você quer que eu ligue pra alguém? Namorado, mãe ou algum outro familiar? - perguntei procurando um jeito de ajudar

- Liga pra minha mãe, é o primeiro número na minha lista de emergência. - peguei o celular e liguei para a mãe dela.

Logo depois, ouvi as sirenes da ambulância chegando.

- Eu vou junto, eu trabalho no Saint Louis e preciso suturar meu rosto. - disse para a paramédica, que já estava subindo na ambulância.

Já a caminho do hospital, liguei para o meu agente do seguro e pedi para ele retirar o meu carro do local e fazer a perícia.

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora