Quando chegamos no hospital, logo vi o Jake, um dos meus colegas, junto com ele estavam alguns outros médicos que eu não me lembro de ter visto antes no hospital. O que eu não entendia era o por quê, ela nem se machucou tanto assim, ela estava estável.
- Jovem de 22 anos, teve uma colisão bruta com o carro, se queixa de dor no braço - disse a paramédica que logo levou-a para dentro.
Naquela hora, eu me sentia tão culpado, eu tinha causado um acidente, eu me formei para salvar vidas e quase tirei uma hoje.
- Joseph, vem, vamos suturar esse rosto - Jake disse me puxando pelo braço
Depois de me limpar eu fui ver o que tinha acontecido, mas não entendi por que tinham tantos médicos lá dentro, eu pensei que ela estivesse estável.
- Senhor, você não pode ficar aqui - disse uma das enfermeiras - Ela está bem, aguarde na sala de espera - fiz com a cabeça que sim é me dirigi às cadeiras
Me perdi em meus pensamentos e acabei cochilando. Acordei com uma senhora me acordando.
- Você deve ser o Senhor Mills, eu sou a mãe da Ellie, Carol - disse a senhora elevando a mão para me cumprimentar
- Me chame de Joseph, por favor. Eu sinto muito por ter isso acontecido, me perdoe - eu estava arrasado - Eu vou compensar vocês.
- Não, filho ta tudo bem - diz ela tentando me acalmar - Não foi sua culpa, a Ellie tem... - logo ela foi interrompida
- Vamos mãe, foi só um braço quebrado, eu posso ir pra casa - disse Ellie beliscando sua mãe e voltando-se pra mim - Aliás, sou Ellie, vamos nos ver por aí, meus advogados entrarão em contato.
- Sou o Jose... E estou falando sozinho - falei após perceber que elas tinham virado as costas e já estavam saindo - Que doideira.
Mas uma pergunta não saía da minha cabeça: Por que tantos médicos para um braço quebrado? Chamei um táxi para ir para casa, eu ainda tinha três horas para dormir e eu JAMAIS iria dirigir depois de um plantão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness
RomantikApós um plantão de quarenta e oito horas, o residente de Medicina, Joseph Mills se envolve em um acidente que o faz conhecer Ellie Carter, uma garota com uma doença degenerativa. Isso o faz repensar a sua vida e começar a viver mais, mas não sabia e...