Capitulo IV

6 2 0
                                    

Aquele trabalho era minha vida, eu não tinha mais nada além dele. Minha família mora em uma cidadezinha do interior que é uns 150km daqui. Quando eu descobri que queria fazer medicina, ninguém soube me ouvir ou me apoiar, então eu decidi sozinho o que fazer. Vir morar aqui foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, então eu não poderia deixar o meu trabalho.

- Doutor Mills, o seu celular está tocando - disse a paciente do quarto 93. Mary é minha paciente favorita, quando estou com ela conversamos bastante. Eu adoro ela, é gentil e amigável, ela só tinha 21 anos e estava vencendo um câncer, logo sairia desse hospital.

- Com licença, Mary - falei é saí para atender meu celular

- Alô, Senhor Mills, o senhor não vai comparecer na reunião? - pra variar era o palhaço do advogado

- Me desculpe, mas eu não posso sair, eu estou com paciente - por mais que eu quisesse ir eu não poderia

- Ok, iremos mandar um interno para passar suas visitas, então, no momento em que ele chegar até o senhor, por favor suba aqui - disse o advogado esperando confirmação - a senhorita Carter ainda não chegou, portanto você ainda tem uns minutos.

- Ok, eu estarei aí - bom, pelo menos dessa vez ele não desligou na minha cara

Depois de uns minutos o interno chegou. Expliquei tudo à ele e saí.
Assim que eu entrei no elevador vi um rosto conhecido, mas acho que ela não percebeu.

- Quarto andar? - eu perguntei à ela que logo confirmou com a cabeça - Olá, senhorita Ellie Carter. Como vai?

- Ah, oi senhor... - incrível a capacidade dela de esquecer meu nome

- Mills, Joseph Mills - essa mulher é linda, seus olhos castanhos esverdeados, seu cabelo castanho ondulado e sua pele... mas é muito mesquinha o que faz tudo ser um desperdício.

- Isso, oi senhor Mills, estou bem e você? - sua voz era doce e ao mesmo tempo rude

- Bem também - logo que eu falei o elevador abriu, que bom, essa conversa estava péssima.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora