Capitulo III

6 3 0
                                    

Pra mim aquela noite foi uma das piores que eu ja passei, nada me fazia tirar aquela garota da cabeça. Sinceramente, tinha algo nela que eu não sabia explicar, mas eu tinha que dormir, até porque ela deve me odiar agora.

Acordei com o despertador, pelo menos eu consegui dormir três horas. Eu tomei somente um café como sempre e fui correndo para o hospital.
Eu estava passando as visitas quando meu celular tocou, a minha chefe quase me matou ali mesmo mas me deixou sair.

- Alô, eu to no trabalho será que você poderia ligar outra hora? - eu disse mesmo sem saber quem era, eu não queria perder o emprego.

- Senhor Mills, sou o advogado de Ellie Carter, só queria informa-lo que nos reuniremos às 16hrs na sala de reuniões no quarto andar - que cara grosso ele poderia ter ligado um pouco depois - Por favor compareça - o advogado falou e desligou o celular

- Sério que agora todo mundo me deixa falando sozinho? Mereço mesmo - eu disse voltando a passar as visitas

Eu teria que arranjar dinheiro, muito dinheiro para pagar um advogado e uma indenização, eu estava ferrado.
No resto da manhã, eu não prestava atenção em nada e eu acho que minha chefe percebeu.

- Escuta aqui, Doutor Mills, você vai esquecer ou seus problemas, seja ele qual for, por um minuto, e vai começar a cuidar dos meus pacientes direito, se não no final do dia você não ter mais um problema, vai ter dois ou mais. Então volta já ou seu trabalho - disse minha chefe que em seguida saiu do local.

Eu tinha sérios problemas, naquele dia eu tinha mais umas 4hrs de trabalho e só faltavam 2hrs para a reunião. Então, eu tinha que escolher entre um processo ou meu emprego.

DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora