User: Killius_Catrense
Status: Em andamento no Wattpad, postando capítulos a cada 1 semana
Gênero: Ficção Histórica/Romance
Sinopse:
"Como será o amanhã? Afinal, alguém teria intelecto o suficiente para saber com certeza?Não é como penso. A ausência de um sorriso me faz vislumbrar um amanhã distante: Um amanhã onde seu amor seria presenteado a mim.
Poderia, tentar, descrever meu amanhã. Talvez, eu estarei ao pé do altar. Esperando, ansiando, inquieto pelo momento em que te verei vestida de branco adentrando o salão com aquele mesmo sorriso dado às flores do jardim.
Mal tenho forças para levantar; meu apetite se foi a dias, dias esses que não me permitiram ver a luz do sol. Sigo preocupado e ansioso, tentando, pensando, maquinando formas de te fazer sorrir para mim mais uma vez.Minhas tentativas foram falhas...
Mas mesmo que eu não possa te acompanhar em sua jornada pela curta vida que nos espera, lembre-se: Você pode ir longe, avante! Passar por onde ninguém ousou ir, retirar os espinhos do passado, unir-se a seus próprios aliados. Provaste tua dignidade a mim, assim como provou a bondade que resta em seu coração valente.
Amo-te, Pequena Cerejeira, mesmo que seu coração já não me pertença."
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
PARA QUE ENTENDA: A história se passa numa dimensão completamente diferente da nossa, porém, com elementos parecidos. Esse romance se passa entre 1840-1860, portanto, alguns utensílios e costumes serão exatamente dessa época. Por se passar em uma dimensão paralela, magia, maldições e criaturas mitológicas podem, sim, existir.
Link: https://my.w.tt/rIMrg7guD5Bem-vinda nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix: O renascer das cinzas
RandomLIVRO COMPLETO. DIVULGAÇÕES SERÃO FEITAS NO: DIVULGAÇÕES II - FÊNIX. Fênix Divulgações o renascer das cinzas!