Dona do Universo

24 3 2
                                    

User: reheid

Sinopse: Emilly Johnson, nossa protagonista, mora em uma pequena cidade dos Estados Unidos, com as lembranças de uma infância dolorosa segue para sua décima oitava primavera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Emilly Johnson, nossa protagonista, mora em uma pequena cidade dos Estados Unidos, com as lembranças de uma infância dolorosa segue para sua décima oitava primavera. Com o plano de passar o último ano do colegial como a garota invisível da escola, igual aos anos passados, segue lutando para ser eleita à capitã do clube de astronomia, pelo minúsculo número de participantes.
Mas esse planejamento vai por água a baixo quando Ryan Clark, o garoto mais rico e mulherengo da escola, repara na beleza única e personalidade encantadora de Emilly, e decide se aproximar da mesma, que hesita no começo por conta da fama que Ryan tem com as garotas, mas com o passar do tempo percebe que nem tudo o que dizem é a realidade, e aí começa uma linda amizade entre os dois e o imenso universo. Mas eis q questão : Será que todos concordam com o rumo que essa amizade está levando? Será que a amizade deles é forte o bastante para ser colocada à prova?

"-Nem mesmo as nuvens conseguem esconder o brilho de uma estrela pra sempre, por menor que ela seja, alguém entre 7 bilhões de pessoas, em algum momento vai reparar nela e admirá-la. -declarei, admirando o lindo céu estrelado.
-Exato! Ninguém pode permanecer invisível pra sempre, Emilly. Nem mesmo as estrelas."-ele afirmou,,me fazendo olhar em seus lindos olhos verdes e reparar na sua pele iluminada pelo luz do luar."

P.S: Sim é um clichê, mas nem tanto assim. Emilly é uma garota forte que não vai morrer de amores por um garoto só porque ele foi gentil com ela, ela gosta de gentileza, mas é preciso mais do que isso para conquistá-la! Vamos descobrir se Ryan é capaz disso.

Gênero : Romance adolescente

Status: Em andamento

Bem-vinda a nossa família.

Fênix: O renascer das cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora