A Vida É Curta Pra Viver De Porquê

17 1 0
                                    

User: BrennoLancalione

Sinopse: Bernardo Ventura é um garoto solitário que não entende muito as coisas e se preocupa demais com a opinião dos outros, acabando por ser rotulado como lento, estúpido, chato e espinhoso nos grupos dos quais tenta fazer parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse: Bernardo Ventura é um garoto solitário que não entende muito as coisas e se preocupa demais com a opinião dos outros, acabando por ser rotulado como lento, estúpido, chato e espinhoso nos grupos dos quais tenta fazer parte. Bissexual com pais homofóbicos, depois de tentar se relacionar com Lucas Giordani, um garoto bissexual que bebe e usa drogas, sofre quando mitos seus são espalhando, diminuindo sua autoestima. A cada dia que passa, ele pensa em suicídio e seus medos o tornam mais inseguro e mais certo de que tiraria a própria vida. "Bê" muda de escola e quando precisa de um ombro amigo, é Iago que lhe dá o braço todo. Iago Quirino é um jovem que, apesar de ter seus problemas, não se preocupa em ajudar pessoas em situação pior do que a sua. Bernardo aos poucos aprende com Iago como aproveitar a vida sem se importar com as pessoas, embora esse seja um grande desafio. Iago, por sua vez, se aproxima e sente-se seguro pra confiar em Bê. Gradualmente, a amizade entre eles é estabelecida e um entende melhor a visão do outro, se ajudando em seus problemas.

Gênero: ficção adolescente

Status: em andamento

Bem-vindo a nossa família.

Fênix: O renascer das cinzas Onde histórias criam vida. Descubra agora