Fanfic
Em andamento
💙💙💙
Sinopse :Quando a vida te da uma rasteira e te tira aqueles que são seu suporte, só a fé pode te salvar.
E se você também já tiver perdido a fé?
Christian Grey, filho único de uma família muito rica e conceituada. Herdeiro e dono de um império. E vive rodeado de pessoas interesseiras, fúteis e mimadas.
Aos 28 anos, Christian ainda é solteiro, sua vida é voltada apenas para o trabalho. Dono da empresa que foi de seu pai, Christian é o único dono da GREY, uma empresa de Moda, Joias, Perfumes, e Maquiagens. Um jovem rico, bonito, elegante e bem sucedido, faz muitas mulheres se ajoelharem aos seus pés.
**
Anastásia Steele, uma Jovem de 22 anos, que ficou órfã de pai e mãe, aos 7 anos e foi criada pelos avós, seu Theodore e dona Ava. Anastásia trabalhava de dia como Garçonete e estudava a noite, fazendo faculdade de Administração.
Mais como as coisas não são fácies para Anastásia, aos 19 anos ela perde aqueles que eram a sua única família e a partir desse momento tudo em sua vida começou a desabar.
Sem ter como manter as despesas Anastásia precisou vender a casa e tudo que tinha de mais valor para dar um enterro digno a seus avós. Mesmo que para isso ela ficasse na rua. Meses depois ela também perdeu o emprego, pois o bar onde trabalhava veio a fechar. E aos 21 anos sem ter como estudar e sem trabalho Ana passou a morar na rua, vivendo de caridade e de algum trocado quando conseguia. Enfrentando o frio a fome e a violência.
E foi em um dia em que Ana se sentia sem fé e que mais precisava de ajuda, que ela encontrou aquele que seria sua SALVAÇÃO.
O que esperar do seu anjo Salvador? Pode o amor surgir de onde menos se espera? pode duas pessoas tão sofridas se completarem?
💙💙💙SEJA BEM-VINDA A FAMÍLIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fênix: O renascer das cinzas
RandomLIVRO COMPLETO. DIVULGAÇÕES SERÃO FEITAS NO: DIVULGAÇÕES II - FÊNIX. Fênix Divulgações o renascer das cinzas!